Reembolso ajuda

Fiz uma compra e pedi reembolso, o reembolso foi aceito, na mesma hora caiu em minha conta, no outro dia ja nao estava la. Entrei em contato com a empresa e fui comunicada que receberei com 60 dias. Mais minha fatura vai fechar e nao tenho como pagar estou preocupada o que devo fazer

seja bem vinda: @Lanny_Assis

2 curtidas

@Lanny_Assis bem vinda a comunidade de clientes do nubank,

Quando você pede um reembolso, ou extorno de compra no nubank, muitas vezes ele da um credito de confiança o que vai abatar aquele valor no cartão, e você não vai precisar pagar,

Mas anteção que esse credito é temporario, se apos alguns dias, a loja não fizer o cancelamento da compra ou estorno, esse valor vai aparecer na sua conta do cartão para pagar.

É importante você pedi o cancelamento da compra na loja que você fez.
muitas as vezes se a conta ja tiver sido lançada o valor só vai aparecer na proxima fatura ( por isso o nubank lança o credito de confiança, pra você não ter que pagar o valor da compra)

da uma lida nessa materia do blog que explica como funciona.

13 curtidas

Olá @Lanny_Assis !

O reembolso demora muito tempo mesmo, o que o Nubank faz é depositar um crédito de confiança na sua fatura, porém isso é opção do Nubank colocar ou não, nunca devemos contar com ele e somente com o prazo da loja.

Entre em contato novamente com o Nu para saber o que houve desse credito entrar e sair no dia seguinte.

6 curtidas