Reembolso Bruno mars

Fiz uma compra no cartão de crédito em 8×, cancelei essa compra e pedi reembolso, vi que em até 2 ciclos continua aparecendo, então terei que pagar?
E depois vocês reembolsam ou não será necessário pagar a fatura(dessa compra)?
Obrigada desde já

3 curtidas

Caso não estorne em tempo na fatura aberta, entra como um saldo positivo nas próximas faturas, podendo depois solicitar no Chat do App uma análise para conversão do saldo positivo na conta. (Edit): vou deixar um trecho de uma explicação oficial que consta no App referente a compras parceladas que é o seu caso:

"O estorno de uma compra parcelada pode ser feita pelo valor total ou parcial da compra, como combinado com o estabelecimento.

  • Estorno total: o valor total é reembolsado na sua fatura em aberto. Caso existam parcelas futuras, elas podem ou não ser removidas. Nesse caso, nossa dica é que você antecipe todas para pagá-las.

  • Estorno parcial: o valor parcial é reembolsado e as parcelas futuras podem ou não ser removidas"

18 curtidas

Seja bem vinda a comunidade.

Você cancelou a compra junto a que te vendeu ?
se foi esse o caso, eles devem cancelar a compra, avisar o Nubank e se der tempo a compra é “apagada” da sua fatura,

Mas caso não de tempo, você paga a fatura normalmente, e depois o valor que você pagou referente a parcela do ingresso entra como um saldo positivo na fatura, abatando de outras compras que você fez.

9 curtidas

Solução acima, só não entendi o “Bruno Mars” :laughing::rofl:

1 curtida

Muito provavelmente que seja por conta da compra de um ingresso para o show do Bruno Mars, que vai acontecer no Brasil próximo do final do ano. :handshake:

9 curtidas

“Muito provavelmente”. Mistério

2 curtidas

Não reembolsamos porque somos apenas uma comunidade de fãs, entre em contato com o atendimento para informações sobre como se dará o seu reembolso.

Estorno no Nubank: o que é e como pedir?