Reembolso cai em golpe

Caí em um golpe do pix de 600 reais preciso que me reembolsem o valor pois preciso muito desse dinheiro , que desespero fui enganada Nubank peço o reembolso urgente

2 curtidas

Entre em contato com o Nubank pelo chat do App para solicitar um MED, mas também seria bom fazer um Boletim de Ocorrência para ter como registro, ao clicar aqui acessa o chat direto. :handshake:

18 curtidas

Casos de golpe são complicados, pois muitas vezes é complicado rastrear o dinheiro. Entre em contato com o atendimento via chat, relate seu caso e siga as orientações dadas.

5 curtidas

Oi @Jadelopes, seja bem-vinda à Comunidade.

Espero que tenha seguido as dicas no @ranielreis e do @Edson_Bezerra. Agilidade nesses casos é muito importante para amplificar as possibilidades de recuperar seu dinheiro.

Se puder e se você se sentir confortável e se não for expor nenhum dado pessoal o sensível (muitos ses), compartilha aqui conosco sobre como foi a mecânica do golpe?! Assim, seu relato poderá ajudar outras pessoas a não caírem em golpes que se utilizam da mesma mecânica.

Boa sorte e que consiga sucesso na recuperação do seu dinheiro.

5 curtidas

Sinto muito, @Jadelopes. Os golpes estão cada vez mais convincentes. Vale a pena tentar recuperar, mas, na maioria dos casos, isso não é possível. :cry:

8 curtidas

Concordo, @Julian_Lopes. Os golpistas já pegaram as “manhas” do MED e praticamente tal ferramenta já não tem mais eficácia nenhuma nesses casos de golpes.

Talvez já seria hora do BC pensar em outras ferramentas.

5 curtidas

Verdade. Por isso BC planeja mudanças:

2 curtidas

Cai no golpe eo nubank não me reembolso

3 curtidas

Olá, sinto muito sobre a sua situação, se importa em dar mais detalhes sobre como esse golpe ocorreu?

E só lembrando, a comunidade aqui é composta em sua grande maioria de clientes como você, então por favor não forneça aqui nenhuma informação sensível ou privada.

6 curtidas

Oi @Carla131, seja bem-vinda à comunidade.

Importante registrar desde logo que o Nubank não tem a responsabilidade, pelo menos em regra, de reembolsar clientes que, infelizmente, caíram em golpes.

O que normalmente é feito, pelo Nubank, quando o cliente solicita, é o bloqueio temporário e imediato da conta ou do cartão (para evitar uma possível continuidade do golpe) e o acionamento do MED.

Seria muito importante você compartilhar um pouco sobre a mecânica do golpe aqui na comunidade, pois assim, aumentamos nosso conhecimento para nós protegermos mais.

Conhecer as variedades dos golpes e sempre estar atentos é a melhor forma de proteção que podemos ter.

Mas, como bem disse o @No_Stress, cuidado para não compartilhar dados sigilosos e ou sensíveis.

6 curtidas