Caí em um golpe do pix de 600 reais preciso que me reembolsem o valor pois preciso muito desse dinheiro , que desespero fui enganada Nubank peço o reembolso urgente
Entre em contato com o Nubank pelo chat do App para solicitar um MED, mas também seria bom fazer um Boletim de Ocorrência para ter como registro, ao clicar aqui acessa o chat direto.
Casos de golpe são complicados, pois muitas vezes é complicado rastrear o dinheiro. Entre em contato com o atendimento via chat, relate seu caso e siga as orientações dadas.
Oi @Jadelopes, seja bem-vinda à Comunidade.
Espero que tenha seguido as dicas no @ranielreis e do @Edson_Bezerra. Agilidade nesses casos é muito importante para amplificar as possibilidades de recuperar seu dinheiro.
Se puder e se você se sentir confortável e se não for expor nenhum dado pessoal o sensível (muitos ses), compartilha aqui conosco sobre como foi a mecânica do golpe?! Assim, seu relato poderá ajudar outras pessoas a não caírem em golpes que se utilizam da mesma mecânica.
Boa sorte e que consiga sucesso na recuperação do seu dinheiro.
Sinto muito, @Jadelopes. Os golpes estão cada vez mais convincentes. Vale a pena tentar recuperar, mas, na maioria dos casos, isso não é possível.
Concordo, @Julian_Lopes. Os golpistas já pegaram as “manhas” do MED e praticamente tal ferramenta já não tem mais eficácia nenhuma nesses casos de golpes.
Talvez já seria hora do BC pensar em outras ferramentas.
Verdade. Por isso BC planeja mudanças:
Cai no golpe eo nubank não me reembolso
Olá, sinto muito sobre a sua situação, se importa em dar mais detalhes sobre como esse golpe ocorreu?
E só lembrando, a comunidade aqui é composta em sua grande maioria de clientes como você, então por favor não forneça aqui nenhuma informação sensível ou privada.
Oi @Carla131, seja bem-vinda à comunidade.
Importante registrar desde logo que o Nubank não tem a responsabilidade, pelo menos em regra, de reembolsar clientes que, infelizmente, caíram em golpes.
O que normalmente é feito, pelo Nubank, quando o cliente solicita, é o bloqueio temporário e imediato da conta ou do cartão (para evitar uma possível continuidade do golpe) e o acionamento do MED.
Seria muito importante você compartilhar um pouco sobre a mecânica do golpe aqui na comunidade, pois assim, aumentamos nosso conhecimento para nós protegermos mais.
Conhecer as variedades dos golpes e sempre estar atentos é a melhor forma de proteção que podemos ter.
Mas, como bem disse o @No_Stress, cuidado para não compartilhar dados sigilosos e ou sensíveis.