Olá, gente. Tudo bem? Primeiro, se a pergunta for burra, me perdoem, mas tentei conversar com o chat do nubank e não consegui entender, a atendente numa má vontade de me fazer entender.
Então, fiz a devolução de um produto no valor de R$2.867,00. Só que ao invés dele sumir as parcelas de 10x de R$299,90 (fiz o pagamento de 3 delas), entrou como saldo positivo na fatura aberta. E na fatura aberta, tinha 1.300 e pouco, ai com o reembolso, foi abatido e ficou 1.411,40.
Então, entrei no chat em contato com o Nubank para tentar entender se eu poderia ANTECIPAR o pagamento das parcelas do reembolso, mas a atendente - como disse antes - numa má vontade de me explicar. Porque eu não estava entendendo, porque do reembolso so sobrou mil e pouco, porque como falei, não abateu as parcelas na fatura, e sim entrou como saldo positivo.
Quando vou olhar as próximas faturas, dá um outro valor.
Quero saber como vou antecipar o pagamento de todas as parcelas do reembolso, sendo que ao invés de sumir os parcelamentos das faturas, ele abateu na minha fatura em aberto?