Efetuei uma compra de um produto em um site internacional com o cartão de crédito Nubank. No entanto, surgiram problemas com o produto e pedi reembolso. A companhia afirmou que já efetuou o reembolso, mas não o identifico no app. O que aparece no app (histórico do cartão de crédito) é a compra do produto com “os valores cortados/rasurados”. Por favor, o que significam essas informações rasuradas/cortadas? Onde se encontra o dinheiro reembolsado? Obrigado desde já.
1 curtida
O valor do reembolso entra como desconto na fatura
6 curtidas
O reembolso você visualiza na fatura.
Essas transações estão rasurados porque a compra foi cancelada.
4 curtidas
E onde posso ver esses valores?
1 curtida
Você visualiza nas opções de fatura no próprio aplicativo.
Clica em cima da fatura atual e vai aparecer a sua fatura
6 curtidas
ótimo, muito obrigado
3 curtidas
Oii @_gustavo, se tiver mais dúvidas a respeito de estorno; veja esse tópico:
3 curtidas
Os valores os quais você diz estar riscado, não somam na sua fatura.
3 curtidas