Reembolso - compra internacional

Efetuei uma compra de um produto em um site internacional com o cartão de crédito Nubank. No entanto, surgiram problemas com o produto e pedi reembolso. A companhia afirmou que já efetuou o reembolso, mas não o identifico no app. O que aparece no app (histórico do cartão de crédito) é a compra do produto com “os valores cortados/rasurados”. Por favor, o que significam essas informações rasuradas/cortadas? Onde se encontra o dinheiro reembolsado? Obrigado desde já.

1 Curtida

O valor do reembolso entra como desconto na fatura

6 Curtidas

O reembolso você visualiza na fatura.

Essas transações estão rasurados porque a compra foi cancelada.

4 Curtidas

E onde posso ver esses valores?

1 Curtida

Você visualiza nas opções de fatura no próprio aplicativo.

Clica em cima da fatura atual e vai aparecer a sua fatura

6 Curtidas

ótimo, muito obrigado

3 Curtidas

Oii @_gustavo, se tiver mais dúvidas a respeito de estorno; veja esse tópico:

3 Curtidas

Os valores os quais você diz estar riscado, não somam na sua fatura.

3 Curtidas