Reembolso da play store

Então, comprei na play store alguns produtos só que pedi o reembolso e lá apareceu que foi reembolsado e eu comprei com o nubank porém o dinheiro ainda n voltou para o meu cartão o número dessa transação:

[editado pela moderação]

Como funciona a política de reembolso da Play Store? Vale salientar que Nubank é apenas o meio de pagamento.

4 curtidas

Eu n sei como funciona mas deve ser igual uma transação normal

Vai aparecer em até 3 dias úteis na fatura (acho q esse é o prazo de processamento), pq até onde eu sei quem faz a comunicação é a Mastercard. Quando recebi reembolso levou da primeira vez dois dias, na segunda foi em alguns minutos.

Não é não, penso que cada instituição tem sua politica de reembolso, na Amazon por exemplo, se a compra for no crédito, o reembolso pode vir até duas faturas depois da solicitação.

3 curtidas

Então mas eu acho q até duas faturas é quando eles irão fazer o pedido à empresa q faz o processamento (q deve varia pra cada empresa e não sei como é na play store), e depois tem o prazo pra que isso aconteça q foi o prazo q falei (de até três dias úteis).

Esse caso que citei é específico da Amazon, certamente a política do Google é diferente, é isso que tô dizendo, você não sabe, mas o ideal é você procurar saber, faça uma busca lá certamente irá descobrir.

3 curtidas

Como você pediu reembolso com a Google Play, entre em contato com o suporte deles para verificar o tempo que demora para constar no cartão o valor.

5 curtidas

Oiê, o prazo que está na politica deles é de 3 a 5 dias úteis pra transações no cartão de crédito (Pode ser maior de acordo com o emissor), assim com eu havia falado anteriormente com vc e com o @Mr.Xis
Aqui está o link direto pra quem quiser dá uma conferida:

Eu nunca tinha pedido reembolso de nenhuma compra na Google Play antes por isso não sabia o prazo deles, mas msm assim obrigado pelo toque💜

1 curtida

Bem-vindo à comunidade!
Você recebeu algum comprovante de estorno, ou ainda está em processamento? Te deram algum prazo?

Tranquilo👍🏼
é assim que nosso cérebro assimila as coisas.