Fiz uma compra e parcelei em 2 vezes já com a fatura fechada, mas cancelei a compra, e o reembolso foi aprovado, porém veio falando que vai estornar o valor em 2 parcelas, queria saber se vou ter que pagar mesmo assim até que o valor volte o para o limite?
Olá, @Matheus_Maia2! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Como a sua fatura já está fechada, você precisará pagá-la de qualquer forma. Mas como o estorno já foi aprovado, às vezes, pode demorar até duas a três faturas para o valor ser estornado e aí retornará como saldo positivo, para que seja utilizado na fatura do mês vigente.
Qualquer dúvida, entre em contato com o atendimento do Nubank!
No caso vou ter que pagar a fatura que eu cancelei mas o valor vai vim em forma de saldo?
Exatamente, o valor virá como saldo positivo
Exato!
Tem 2 situações e vc tem q ver qual é o seu caso. O texto padrão em casos de estornos é que o valor pode ser devolvido em até 2 faturas (podendo ser logo na mesma fatura da compra, ou na seguinte, caso já tenha fechado a fatura atual).
Assim como também tem lugares q fazem não fazem o reembolso do valor total da compra, mas sim conforme as parcelas (usando seu caso q parcelou em 2x, seria, feitos “dois reembolsos”, cada mês com o valor correspondente à parcela)
Vc precisa verificar qual é o seu caso. Se sua fatura já fechou, vc precisa pagar a mesma e quando cair o seu reembolso pode entrar tanto como saldo positivo ou como desconto, caso vc já tenha algum valor nessa fatura