fiz uma compra no AlienExpress mas o produto não chegou em casa e a empresa forneceu reembolso já faz mais de 3 meses e não recebi 1 real ainda
Olá, @Strink_WM! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Qual foi a sua forma de pagamento? Pois se você utilizou o cartão de crédito, às vezes, pode demorar de duas a três faturas para que o estorno seja concluído.
Mas se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o atendimento do Nubank, para que possam verificar pra você!
putisgrila meu rei, não me lembro se foi avista ou no credito, mas meu reembolso foi autorizado no dia 26/12/2022 já passaram quase 3 faturas
Compreendo. Então, o ideal é que entre em contato com o suporte do Nubank mesmo para que possam te auxiliar.
poderia me informar como faz, pois meu conhecimento e muito limitado
Sim, a maneira mais prática é chamando um atendente pelo chat no próprio aplicativo.
No campo superior direito do seu aplicativo, você encontra um ícone de interrogação: “?” Basta clicar e em seguida → Converse com a gente → Converse pelo chat, que você será direcionado para o chat e aí basta escrever sua dúvida, assim como fez aqui.
É possível que no primeiro momento você receba uma resposta automática. Basta repetir sua dúvida ou digitar “Falar com um atendente”, que alguém irá te auxiliar.
Se preferir, você pode ligar no 0800 608 6236 ou mandar um e-mail para meajuda@nubank.com.br, relatando o seu problema.
Espero que consiga falar com o atendimento. Se ainda tiver alguma dificuldade, recomendo que peça para alguém próximo a você, te ajudar a seguir esses passos.
Olha, cara. Reembolso no Aliexpress agora, pelo menos aqui pra mim, não é mais depositado diretamente na sua conta bancária, e sim diretamente na sua carteira virtual em forma de bônus para outras compras no próprio Aliexpress.
Verifique essa parte aqui do App e veja se o saldo se encontra ali. Porém, se o status de reembolso ainda não atualizou, aí você tem que entrar em contato com o chat de suporte do site.
Realmente os procedimenots de reembolso do Aliexpress mudou, tem que confirmar com eles, pois existe a possibilidade de ter ficado de credito no sistema de pagamentos deles.
Reforçando sobre o reembolso ir pra carteira do Aliexpress, quando precisei me enviaram e-mail perguntando se eu queria a grana ou ficar como crédito no site. Confira seu crédito no site e a pasta spam do seu e-mail.