Reembolso de compra internacional

Fiz uma compra online em euros no cartão de crédito, mas, devido a problemas com o produto adquirido, me propuseram alternativas incluindo o reembolso do valor pago. Gostaria de saber qual a política / regulamento de uma transição do tipo (em relação a taxas e impostos) para saber o que realmente eu receberia de volta e poder escolher entre as opções que me foram propostas.

@lorenatelles Você está sendo convocada no Caixa 02.

3 curtidas

Oi Marina, tudo certo?
O cancelamento vai depender da política do próprio local mesmo onde você fez a compra, vale se atentar que alguns estabelecimentos internacionais podem não fazer a devolução do valor do IOF, para mais detalhes você pode entrar em contato com o nosso atendimento pra ter mais informações, tudo bem?
Ah, o valor do estorno pode variar de acordo com a cotação da moeda na data do processamento da compra. Então é legal nos contatar para que possamos esclarecer tudo.

11 curtidas

A @LarissaC foi mais rápida :heart:
Mas é isso mesmo q ela falou, melhor entrar em contato tanto com a loja quanto com o nubank, pra ter todas as informações corretas, pois cada caso é um caso. Quando tive o meu, foi tudo incluído iof

5 curtidas

Prezada @marina9, já tive uma compra internacional estornada, só que no meu caso o estabelecimento não incluiu o IOF, então eu tive que pagar esse imposto.

1 curtida