Reembolso de Compra no Mercado livre

Bom dia, Fiz uma compra no ML de R$1230,00 (600 Do limite do cartão + 630 pelo pagamento adiantado), Porém tive que cancelar a compra por que o vendedor não respondia, após cancelar fiz outra compra no ML de R$1100,00 e minha fatura veio de R$1696,90, Por que esse valor? ainda não fez o estorno?

Você tem que verificar se o estorno já foi realizado.

Dá uma olhada no tópico abaixo que tem todas as informações sobre estorno:

4 curtidas

Olha nos detalhes da fatura, mas provavelmente ainda não. Eu já fiz cancelamento no mercado livre que o estorno entrou somente na fatura seguinte. Estorno pode demorar alguns dias mesmo.

O estorno não é automático o meu demorou quase 15 dias e me alegaram que eles analisa o caso, é olha que o meu foi o próprio vendedor que desistiu pq não tinha em estoque.

Dei uma olhada no ML e lá fala q só vai aparecer na fatura após o dia 15, eu achei que já tinha voltado por que consegui comprar novamente (meu limite e de 600 ) vou esperar então pra ver

Olha o saldo na sua conta do Mercado Pago também. Teve uma vez que eu cancelei uma compra no Mercado Livre e o estorno apareceu no Mercado Pago.

Exato. Numa ocasião fiz uma compra no ML de R$ 900,00 em 12 vezes pagos com o cartão.
Dois dias após, cancelei a compra pelo aplicativo do ML e, antes de fechar o aplicativo recebi uma mensagem do crédito de R$ 900,00 na minha conta do Mercado Pago.
Interessante. Na fatura do Nubank a compra permaneceu hígida.

1 curtida