Olá, recentemente eu fiz uma compra utilizando o cartão de crédito no Avast Antivírus e percebi que paguei pelo serviço errado, então pedi reembolso. Porém o valor gasto na compra ainda não voltou para mim e o valor parcelo ainda consta nas faturas. O reembolso demora mesmo ou tem algo errado?
2 curtidas
Isso varia de empresa para empresa, e pode ser que demore até 15 dias ~
na minha experiência com estornos que eu tive
1 curtida
Olá @Eric_Oliveira, dá uma olhada neste tópico recente aqui.
7 curtidas
Cara, perdão, mas eu ainda estou com dúvida. Eu pedi reembolso, mas o valor da compra ainda está lá na fatura, mas como eu pedi reembolso simplesmente eu não preciso pagar? É só deixar lá? Minha fatura fecha dia 11, e se após fechar o valor ainda tiver lá eu tenho que pagar? Minha fatura só consta o valor dessa compra, eu não comprei mais nada…
1 curtida
Certamente o estorno acontece antes desse fechamento. Mas se não acontecer, entra no chat ou pergunta nesse tópico que mencionei acima.
1 curtida