Reembolso de compra

fiz dois pedidos de reembolso na nubank, e os dois vieram como uma parte de reembolso, que foi descontado na fatura, e o restante das parcelas que veio como crédito, eu estou pagando, minha fatura já fechou este mês e os valor s não foram descontados.

1 curtida

Qual foi o método de pagamento? Isso varia, por exemplo, cartão, Pix, etc. Tentou contato com o estabelecimento? São pontos importantes porque a sinalização no Nubank deve ser o último recurso. Antes, é sempre válido tentar com o estabelecimento. Caso não obtenha um retorno satisfatório, então acionar o Nubank. :handshake:

10 curtidas

Boa tarde,

E interessante analisar a fatura para entender como o reembolso foi efetuado. Desta forma, facilita a compreensão sobre o restante das parcelas reembolsadas foram como crédito de confiança na próxima fatura (nos próximos meses)…

Como por aqui somos clientes, não temos essa informação sobre a sua fatura, assim, como não podemos solicitar…


O que posso fazer por você?

Veja pela FAQ no app (:question:) qual motivo e metodo se encaixa o seu reembolso e o crédito de confiança, com as palavras chaves: Fatura, crédito de confiança, reembolso, parcelamento

Espero ter ajudado, mas se por acaso o motivo for outro nos ajude a entender o motivo… E se não for pedir muito, diga nos comentários sobre o seu problema para te aconselharmos da melhor maneira. :thinking: :pleading_face: :purple_heart:

10 curtidas

Gostaria de reembolsar um pagamento que eu fiz pela nubank e até agora nada de dinheiro retornar para conta!

Se você já fez o cancelamento no estabelecimento que comprou e o estabelecimento já procedeu com o estorno, na sua fatura ou conta demora um pouco mesmo.

Uma pouco de paciência que já, já, aparece aí para você.

3 curtidas