Eu comprei e cancelei ontem (sexta), quanto tempo leva pra eu receber meu reembolso e como receberei, minha fatura fecha 19 de Dezembro
@Leandro_Luna, o tempo do estorno vai depender da loja em que vc fez a compra, mas a compra tem até duas faturas para ser creditada, então se ela não for estornada nessa de Novembro vai ser na de Dezembro.
Vou deixar um tópico aqui sobre o assunto
Eu comprei online pela Aliexpress, no caso esse reembolso cancela a compra feita ?
Vc faz o processo de cancelamento da compra com a loja pra depois receber o estorno no cartão
Desde o 11/11, meu reembolso tá em processamento e não recebi nada ainda.
Será que a demora é por causa de período de promoções?
Estranho, @Ismael_Mael. Se não me engane eles avisam que pode levar até de dias esse processo.
Segundo o site do Aliexpress, agora pode levar de 3 a 20 dias úteis para que os reembolsos sejam processados. Santo Deus! rsrs
Está cheio de vendedor pilantra no Aliexpress, fiz alguma compras em 11/11 e black friday, aí eles vem com a desculpa de o produto estar com problemas para envio e pedem cancelar com motivo OUTROS, nisso eles não são lesados pela plataforma, saem ilesos e não são manchados pela negociação não concretizada, não aceitem isso e sempre coloquem o motivo correto, “vendedor não tem estoque” mesmo que demore para finalizar, porque o aliexpress precisa fe_rrar esses caras,
quanto a compra parcelada, me dei mau também, o estorno é em parcelas
Tô tentando o reembolso também, comprei dia 11/11 e até agora nada
Fiz uma compra segunda no aliexpress de 2002 reais… sem parcelar, porém após vi q fiz um pedido errado e acabei cancelando todos no mesmo dia, e até agora nada de reembolso… e aquele medo de não receber o reembolso… primeira compra no aliexpress e ainda dou este vacilo
- meu Pastor compra lá e disse q é confiável, tomara que eu não me de mau logo na primeira tentativa de comprar lá… na Wishi e na Shopee nunca tive este problema… sempre estornam em menos de uma semana
Estou aguardando um reembolso tbm, fiz uma compra no valor de 1082,37 e parcelei de 6x, foram produtos com lojas diferentes, mas percebi que meu endereço tinha erro e resolvi cancelar a compra para não ter erro na entrega, fiz o cancelamento minutos depois da compra. Isso desde o dia 14/12 e até hoje nenhuma informação da Aliexpress sobre meu reembolso, eu pedi estorno pelo app da nubank e recebi dois créditos de valores menores do que 100 reais, isso não paga nem a parcela quando meu cartão fechar a fatura.
E não consigo ter nenhuma informação clara, nem falar com atendente pelo app do Aliexpress. Eu repeti a compra depois com endereço correto, achando q o estorno seria rápido, e agora eu tô com dois valores altos para pagar na fatura.
Foi um sofrimento pra eu conseguir esse reembolso também, @Aline_Cardoso1. Pedi o cancelamento pra o vendedor e ele simplesmente ignorava as msgs e depois ignorou o pedido de cancelamento. Pedi novamente e aí ele reembolsou. Fiquei acompanhando na Ali o processo e levou cerca de uns 7 ou 8 dias pra eles avisarem que o processo foi concluído. Cheguei até falar com o suporte deles via chat, mas é horrível de entenderem, mesmo conversando em inglês. Mas a pior coisa foi saber que esse reembolso seria parcelado, atrapalha muito na questão do limite.
O cancelamento de todos os produtos foram aceitos pelos vendedores pelo menos é o que tem lá no status das compras no app. Mas ainda assim não recebo nenhuma informação do reembolso. Tenho que entrar em contato com esses vendedores? Ou devo apenas aguardar agora pelo recebimento do reembolso?
Obrigada pela ajuda
Você chegou a ver como está o andamento do reembolso? Vai em Meus Pedidos, procura pelo teu pedido e clica em Ver Detalhes e depois em Financeiro. Deverá ter alguma informação sobre reembolso.
Obrigada! Acabei de ver e está em processo.
Reembolsaram a parcela com um valor muito abaixo do valor da compra e da parcela que dividi de 6x. Como reclamo com eles? Não consigo contato com assistência nenhuma.
ola amigo quando é realizando uma compra no aliexpress pelo cartão de credito, quando é solicitado o reembolso o valor vai para a sua conta do cartão e não na carteira do alypay do aliexpress, é isso?
Isso, Bruno. No meu caso as parcelas tão sendo estornadas na fatura todo mês.
Boa noite, hj eu cancelei uma compra que ainda tava aguardando o envio, e hj mesmo já entrou em processo o reembolso, dizendo que ia ser reembolsado o valor total que eu paguei, será que eu vou receber esse valor integral, ou parcelado? Pode ser que semana que vem eu já esteja recebendo esse dinheiro. Ressaltando que o vendedor aceitou o cancelamento na mesma hora
Se você comprou parcelado, provavelmente o reembolso será parcelado também.