Reembolso de Compras a Prazo no AliExpress (Alipay)

Bom dia amigo o status do seu reembolso aparece como reembolso completo?

Aparece sim!

1 curtida

O meu aparece em andamento porém só enviaram uma parcela até agora

Entendi. O meu mesmo antes de reembolsar uma parcela já aparecia como completo.

1 curtida

Cara passar um ano pra receber um reembolso é duro

Demais cara. Pra tu ter ideia, agora que vou receber a última parcela. Tinha parcelado em 10x.

boa tarde! pior eu q fui compra um celular no anuncio o vendo colocou por 1800 depois da compra feita ele mudou o preço pra 6.553,00 e o limite do meu cartao é 5.000 agora no posso compra nada.dia 11 do mês passado devolveu a primeira parcela mais esse mês nada ainda.

Amiga,vê nas configurações do seu Ali e troca a moeda de conversão. Você comprou em dólar (pelo que deduzi)

1 curtida

boa noite! tava em reais irmão.

1 curtida

Olá.

Eu tive o estorno tbm. Comprei em 5x e as 2 primeiras parcelas que tinha pago eles me reembolsaram.
Porém fui olhar agora a minha fatura referente ao próximo mês e não tem nada ainda. Será que tem alguma data que eles liberam o estorno. Minha fatura vence dia 25 e fecha dia 15.

Camila,

No meu caso, sempre reembolsava ou um dia antes do fechamento ou no dia mesmo que a fatura fechava. Aí o que acontecia, às vezes, o boleto ficava com um valor diferente do app, porque no boleto a parcela era contabilizada. Normalmente eu sempre pagava pelo app.

Meu problema de reembolso ainda não foi resolvido, estou com impressão de ter caído em fraude!

Fiz uma compra com um valor acima de 5K o pagamento via cartão não foi aceito pela plataforma e em contato com o suporte do Ali disseram que eu poderia pagar via boleto; Pois bem, assim foi feito porém o pedido que estava em aberto para expirar em 2 dias fechou antes do boleto compensar na plataforma, porém o pagamento em débito em minha conta foi efetivado no momento do pagamento do boleto dia 02/fez/2021.

Então essa é minha briga desde então, 7 protocolos de atendimento sempre me mandam aguardar 3 a 20 dias e nada, recebe diversos e-mail prometendo reembolso e nada.

Em resumo a plataforma disse que todo valor acima de 5K não pode ser estornado na plataforma apenas diretamente na conta que foi efetivada o pagamento, mas minha conta esta registrada desde sempre e nada caiu até hoje.

Já não sei mais oque fazer pois entrar em contato só recebe protocolo e aguarde mais x dias.

Alguém conseguiria me auxiliar com esse caso e me orientar? :pensive:

Normalmente demora quanto tempo para receber o email do EBANX sobre o reembolso? O meu reembolso consta desse jeito (só consigo ver pelo site no PC)!

Olha, eu acho que eles não mandam e-mail avisando não visse? No meu caso, eu ficava sempre olhando mesmo no app e no site.

Abaixo segue um print do meu reembolso:

image

Boa noite, você sabe se o boleto foi gerado pelo Alipay ou Ebanx? Porque se foi Ebanx dava pra tu tentar entrar em contato com eles.

No app não consigo ver, clico no pedido não aparece o botão do reembolso não

Pra mim aparece um botão pra ver informações do reembolso.

Foi pelo Alipay.

Rapaz, eu preocupado com 180 reais, imaginei vc com 5k hahaha que doideira…

Aqui completou a barra, recebi o email, mas ainda aguardando o reembolso… acredito que mais uns 2 ou 3 dias… Ai quando completou a barra, seu dinheiro já havia caído?