Reembolso de Compras a Prazo no AliExpress (Alipay)

Bom dia amigo o status do seu reembolso aparece como reembolso completo?

Aparece sim!

1 Curtida

O meu aparece em andamento porém só enviaram uma parcela até agora

Entendi. O meu mesmo antes de reembolsar uma parcela já aparecia como completo.

1 Curtida

Cara passar um ano pra receber um reembolso é duro

Demais cara. Pra tu ter ideia, agora que vou receber a última parcela. Tinha parcelado em 10x.

boa tarde! pior eu q fui compra um celular no anuncio o vendo colocou por 1800 depois da compra feita ele mudou o preço pra 6.553,00 e o limite do meu cartao é 5.000 agora no posso compra nada.dia 11 do mês passado devolveu a primeira parcela mais esse mês nada ainda.

Amiga,vê nas configurações do seu Ali e troca a moeda de conversão. Você comprou em dólar (pelo que deduzi)

1 Curtida

boa noite! tava em reais irmão.

1 Curtida

Olá.

Eu tive o estorno tbm. Comprei em 5x e as 2 primeiras parcelas que tinha pago eles me reembolsaram.
Porém fui olhar agora a minha fatura referente ao próximo mês e não tem nada ainda. Será que tem alguma data que eles liberam o estorno. Minha fatura vence dia 25 e fecha dia 15.

Camila,

No meu caso, sempre reembolsava ou um dia antes do fechamento ou no dia mesmo que a fatura fechava. Aí o que acontecia, às vezes, o boleto ficava com um valor diferente do app, porque no boleto a parcela era contabilizada. Normalmente eu sempre pagava pelo app.