Reembolso de crédito lollacashless do lollapalooza

Foi colocado na pulserinha do lolla cashless no dia 24/03/2022 um valor de R$250,00 no cartão de crédito e no site do lollacashless dizia que não tinha colocado nenhum dinheiro, sendo obrigada a colocar no caixa presencial durante o evento, dinheiro adicional por minha pulseira acusar de estar sem dinheiro algum colocado, e mesmo assim descontado do meu cartão. Em nenhum outro dia o valor colocado do dia 24/03 foi liberado. Foi solicitada o reembolso do valor restante da pulseira e do valor depositado no dia 24/03, com o protocolo 2073239, mas não tive retorno.

Bom dia. Converse com um agente no chat dentro do app, ele vai te ajudar melhor.

Aqui somos todos clientes igual a você.

3 curtidas

Bom dia
Boas Vindas a comunidade do nubank
Neste caso você terá que primeiramente acionar a empresa responsável pelo produto/serviço, após caso eles não resolvam ai contate o atendimento do Nubank pode ser por chat mesmo dentro do app, para que possam tentar te ajudar de outra forma.

8 curtidas

Essa é a primeira parte da Reclamação, o fato de não haver sido depositado o valor e a Empresa confirmar isso.

Esse é bem mais tranquilo de acontecer. Mas ele é feito pelo site não é? Algo assim? Precisei fazer o meu reembolso do valor pago pelo cartão no dia do evento. Esse você consegue com mais facilidade pelo que eu vi.

Já o valor que não foi acrescentado, e o valor já registrado na sua fatura, você chegou a pedir uma solicitação de extrato de movimentação para o evento? Seria bom apenas por precaução, confirmar se o número da pulseira que recebeu os créditos (comprovante da recarga) era o mesmo cadastro em seu nome para o evento.

Não sei se já tomou essas medidas, como aqui como Comunidade tentamos repassar algum acontecimento parecido no intuito de ajudar.

Esse Protocolo é do pedido de Reembolso pelo Evento?

Espero que resolva o mais rápido possível @ana_woitchy , Boas Vindas por aqui.

14 curtidas

Eu fiz exatamente isso, mas eles demoram muito pra retornar meu caso, mesmo cobrando eles semanalmente. Obrigada prla ajuda!

3 curtidas

Foi cobrado mais 2 vezes mesmo valor como eu faço

Pode explicar melhor o que aconteceu?