Olá comunidade Nubank, estou estou com um problema. Comprei uma passagem aérea na AirFrance porém tiver que cancelar.Jà solicitei o reembolso que pela empresa aérea seria em 24 horas. Porém não fui estornado pela Nubank.Queria saber quanto tempo máximo que o banco tem para me reembolsar.E se posso entrar na Justiça caso esse tempo foi ultrapassado.
3 curtidas
Hey @Edmundo_Costa Precisa esperar realmente o sistema da AirFrance notificar a Mastercard sobre o cancelamento. Isso realmente pode levar alguns dias. Você tem um comprovante de cancelamento? Talvez ajude se optar falar com o atendimento e checar se é possível confirmar o cancelamento.
16 curtidas
Sim, ele já notificaram que foi cancelado, porém agora o depende da instituição financeira repassar o valor reembolsável.
5 curtidas
Existem prazos para esses procedimentos, nem sempre são imediatos. Aliás, nenhum dos estornos que já fiz até hoje foram imediatos, tive que esperar de algumas horas há semanas.
3 curtidas