Olá, eu fiz uma compra no Mercado Livre de alguns produtos mas só que cancelei um deles. No aplicativo do ML mostra que o pagamento não foi processado, pois a compra foi cancelada no mesmo dia.
Mas não consta nenhum estorno do limite na conta. E queria saber se o limite vai ser estornado ou se o parcelamento vai ser atualizado ou algo do tipo?
Sim o estorno será feito de acordo com o produto cancelado, logo vc verá o estorno, vc receberá o estorno integral do produto cancelado
9 curtidas
Boas vindas à Nu Community
A compra que você fez foi em várias lojas/produtos e na hora de pagar foi tudo somado como se fosse uma única compra? Se sim, já tive experiência de cancelar uma única compra nessas cobranças agregadas.
No meu caso foi usando outro cartão sem ser o Nubank, eram três produtos de vendedores diferentes, mas tive que cancelar um. Quando o estorno apareceu no App do cartão, o valor cobrado era o integral com os três produtos, mas alguns dias depois veio um crédito com o valor do produto cancelado.
Mas no meu caso a compra já tinha sido processada pela administradora do cartão.
2 curtidas