Reembolso de valor pago

Em agosto/2019 e novembro/2019 fiz compras no cartão de credito nubank, sendo todas as parcelas já devidamente quitadas, porem agora em fevereiro/2020 eu recebi um novo cartão, o qual obviamente, a numeração do cartão mudou.

Ocorre que em ambas as compras, em virtudes da pandemia, o fornecedor concordou em cancelar a venda e me devolver o valor pago, haja visto que os itens que foram comprados são pacotes de viagens, dais quais não foram realizadas.

Ocorre que este cancelamento já fazem mais de 30 dias que tive a confirmação, mas até o momento não tive os respectivos créditos ressarcidos.

Minha pergunta é: será que o motivo de ainda eu não ter recebido os valores é porque o numero do meu cartão mudou?
Se sim, qual é o procedimento para reclamar;
Se não, qual o procedimento a tomar.

Agradeço a atenção.

Não. Já passei por algo parecido, só que com o cartão virtual.

Fiz uma compra com um cartão virtual, depois acabei excluindo o cartão e o vendedor estornou o pagamento.

Achei que teria problema pelo fato do cartão não existir mais, mas o valor estornado entrou normalmente na fatura.

A mudança de cartão não tem influência nessa questão.

Estornos são demorados mesmo, mas verifique com o fornecedor se foi feito tudo corretamente.