Estou bem triste esses dias fui ao banco retirar meu dinheiro e só recebi metade, falaram na gerência que foi descontado de um cartão de crédito que fiz a um tempo mais este cartão de crédito nunca chegou na minha residência é logo eu pedi o cancelamento dele na gerência é pedi o estorno de volta, descontaram do meu salário 533 reais, alguém pode me ajudar me esclarecendo alguma coisa ou eu tenho que procurar o Procon caso não tenha devolução do meu dinheiro
Formalize uma reclamação no Procon e também no Bacen.
Se você não recebeu o cartão, os gastos indevidos devem ser reembolsados.
Não foi com o nunbank eu tenho conta também nele, foi com o banco Bradesco eles descontaram uma boa quantia do meu benefício, eu já falei com a gerência é com a ouvidoria se não devolver o dinheiro eu vou no Procon é reclamar nesse bacen porque não é justo descontar esse dinheiro de um cartão de crédito que nem se quer eu vi na minha frente ou chegou na minha casa É eu cancelei também ne.
Entre em contato com o Bacen acredito que eles te darão a solução, é bom vc entrar em contato de posse de um protocolo com a negativa do banco em te reembolsar
Obrigado pelo apoio amigo então se eles não quiser me devolver eu vou reclamar pra esse bacen
Eles não querem te devolver, do contrário já o teriam feito! Estão te mastigando pra ver se tua paciência se esgota e tu deixa isso prá lá.
Não perca mais tempo, se foi cobrança indevida, cuida logo de fazer o que os amigos já lhe recomendaram e faz logo uma reclamação, no PROCON, no Bacen e mais uma no Reclame Aqui!
Obrigado amigo farei isso com certeza eu estou em dificuldades pelo que fizeram comigo é não é justo eu não recebi cartão de crédito.
Mais um agravante, nesse caso talvez caiba aí até uma ação judicial por danos morais e financeiros.
Pois é auvidoria é na gerência já falei com eles É pedem uma 4 dias e nada é enquanto isso estou apertado aqui com minhas coisas pra pagar