Reembolso de volta

Estou bem triste esses dias fui ao banco retirar meu dinheiro e só recebi metade, falaram na gerência que foi descontado de um cartão de crédito que fiz a um tempo mais este cartão de crédito nunca chegou na minha residência é logo eu pedi o cancelamento dele na gerência é pedi o estorno de volta, descontaram do meu salário 533 reais, alguém pode me ajudar me esclarecendo alguma coisa ou eu tenho que procurar o Procon caso não tenha devolução do meu dinheiro :pensive:

Formalize uma reclamação no Procon e também no Bacen.
Se você não recebeu o cartão, os gastos indevidos devem ser reembolsados.

7 curtidas

Não foi com o nunbank eu tenho conta também nele, foi com o banco Bradesco eles descontaram uma boa quantia do meu benefício, eu já falei com a gerência é com a ouvidoria se não devolver o dinheiro eu vou no Procon é reclamar nesse bacen porque não é justo descontar esse dinheiro de um cartão de crédito que nem se quer eu vi na minha frente ou chegou na minha casa É eu cancelei também ne.

1 curtida

Entre em contato com o Bacen acredito que eles te darão a solução, é bom vc entrar em contato de posse de um protocolo com a negativa do banco em te reembolsar

4 curtidas

Obrigado pelo apoio amigo então se eles não quiser me devolver eu vou reclamar pra esse bacen

2 curtidas

Eles não querem te devolver, do contrário já o teriam feito! Estão te mastigando pra ver se tua paciência se esgota e tu deixa isso prá lá.
Não perca mais tempo, se foi cobrança indevida, cuida logo de fazer o que os amigos já lhe recomendaram e faz logo uma reclamação, no PROCON, no Bacen e mais uma no Reclame Aqui!

4 curtidas

Obrigado amigo farei isso com certeza eu estou em dificuldades pelo que fizeram comigo é não é justo eu não recebi cartão de crédito.

4 curtidas

Mais um agravante, nesse caso talvez caiba aí até uma ação judicial por danos morais e financeiros.

2 curtidas

Pois é auvidoria é na gerência já falei com eles É pedem uma 4 dias e nada é enquanto isso estou apertado aqui com minhas coisas pra pagar

2 curtidas