Alguém está passando por essa situação? Ao pedir reembolso de sites com a “WISH”, eles efetuam o reembolso, mas continuo pagando as parcelas normalmente e recebendo centavos por mês como reembolso… Se abrir disputa a conta no site de compras é suspensa.
Que situação…
O reembolso pode ser integral e vc continua pagando as parcelas, já que recebeu o reembolso total e não pagou todas as parcelas.
Ou o reembolso pode ser apenas do que vc pagou, ex: pagou 1 parcela, eles devolvem essa parcela e cancela as demais.
Desculpe mais esse site é um LIXO.
Eu não compro e não recomendo a ninguém, prefiro não comprar.
Agora se gosta de dor de cabeça fique a vontade, cada um tem sua opinião e decide as suas escolhas.
Eu sempre compro na China e não tenho problemas com reembolso.
Pense no seguinte exemplo, vc compra um fone por 100 reais, dividido em duas vezes de 50, mas em seguida resolver cancelar a compra. Nessa situação vc será cobrado durante os dois meses (2x de 50) e receberá 80 centavos de reembolso por mês
Olá @Pedro_Melo1 seja bem-vindo a Nucommunity
Um lixo, parece que a forma como eles fazem o reembolso é dificultosa para o NU processar. É mais ou menos isso que acontece. E parece ser intencional e bem maliciosa…
Valeu, irmão!
Se vc cancelou a compra logo em seguida, nem era pra vc pagar por isso.
Totalmente desonesto cobrar o produto total se foi cancelado em seguida.
E pagam centavos por mês ?
Entre em contato com eles e reclame a respeito disso, abra disputa se for o caso. Eles tem que cancelar a compra e devolver o seu dinheiro.
Estão te aplicando um GOLPE.
Centavos não é reembolso.
@Pedro_Melo1 vc possui algum email, ou no site deles aparece compra cancelada ?
Concordo. Um completo absurdo isso. Mas na conversa que tive com os atendentes da NU, me parece que isso acorre pela forma com que esse reembolso é processado. Não sei se é com a nubank que devo resolver ou com a WISH, que diga-se de passagem mal dá suporte para o cliente. Que sirva de exemplo para o pessoal que se deparar com essa situação
Quem cancela a compra é o logista, se vc tiver alguma prova que essa compra foi cancelada, seje algum email, ou no site deles, reporte essa compra no aplicativo, envie esses anexos, e reclame com a wish também, eles tem que cancelar e devolver o seu dinheiro.
Para saber mais sobre estorno, você pode visitar esse tópico aqui:
Olá @Pedro_Melo1!
Você entrou em contato com a EBANX? Ela que faz o processamento de pagamentos no Brasil da Wish:
Aí é só aguardar que, quando o Wish autorizar o seu reembolso, eles têm até 15 dias úteis para avisar o EBANX . Assim que recebermos este aviso, vamos mandar um e-mail para você informando o reembolso.
Meu amigo eu compro na Wish ah mais de 2 anos e as políticas de reembolso deles mudaram pois muitos brasileiros ao terem suas compras entregues mesmo assim muitos pediam o reembolso, com isso deixava os vendedores e a própria Wish no prejuízo, para amenizar esse problema a Wish decidiu fazer o reembolso parcial do valor do produto, para que assim o vendedor não sai no prejuízo!!! Entendo que você não queria levar vantagem, mas muitas pessoas fizeram isso e todo mundo se ferrou, é por causa disso que os reembolsos na Wish hoje em dia são parciais!!! E eu acho que não adianta muito “processar a Wish por causa disso, pois eles deixam isso claro nas políticas da empresa, infelizmente @Pedro_Melo1
Obrigado pela informação.
É nois
Evite comprar novamente nesse site, não só você e o @David_N reclamam dos serviços oferecidos, há muitas pessoas que reportam esse relacionamento duvidoso que a empresa tem com o cliente. Fique atento!
Amigão as pessoas não entenderam o cenário, compreendo seu problema, estou passando por isso. Não tem nada a ver por ser cartão de crédito, eu estou passando por problemas idênticos em compra a vista no cash, a nova política da wish está atrapalhando tudo. Você comprou e desistiu da compra, você comprou e foi taxado, você comprou e recusou o recebimento, todos os cenários estão gerando desmembramento de reembolso. Inclusive eu tenho um caso de recusa no recebimento porque a taxa veio alta e eles reembolsaram apenas a metade do valor, alegam que eu ainda posso receber o item, porém já consta no site deles e no site dos correios a recusa no recebimento. Mandei email para o support@wish.com, já falei milhões de vezes no atendimento, por fim bloquearam a minha conta alegando que preciso enviar documentos de identificação, enviei 4 vezes e mesmo assim a conta está suspensa e em todo login pedi os documentos. Cartão de crédito é a mesma merda porque o problema é wish e não a modalidade de pagamento.