Reembolso fracionado em sites como Wish

Alguém está passando por essa situação? Ao pedir reembolso de sites com a “WISH”, eles efetuam o reembolso, mas continuo pagando as parcelas normalmente e recebendo centavos por mês como reembolso… Se abrir disputa a conta no site de compras é suspensa.
Que situação…

3 Likes

O reembolso pode ser integral e vc continua pagando as parcelas, já que recebeu o reembolso total e não pagou todas as parcelas.

Ou o reembolso pode ser apenas do que vc pagou, ex: pagou 1 parcela, eles devolvem essa parcela e cancela as demais.

Desculpe mais esse site é um LIXO.
Eu não compro e não recomendo a ninguém, prefiro não comprar.

Agora se gosta de dor de cabeça fique a vontade, cada um tem sua opinião e decide as suas escolhas.

Eu sempre compro na China e não tenho problemas com reembolso.

Pense no seguinte exemplo, vc compra um fone por 100 reais, dividido em duas vezes de 50, mas em seguida resolver cancelar a compra. Nessa situação vc será cobrado durante os dois meses (2x de 50) e receberá 80 centavos de reembolso por mês :frowning:

Olá @Pedro_Melo1 seja bem-vindo a Nucommunity

1 Like

Um lixo, parece que a forma como eles fazem o reembolso é dificultosa para o NU processar. É mais ou menos isso que acontece. E parece ser intencional e bem maliciosa…

Valeu, irmão!

Se vc cancelou a compra logo em seguida, nem era pra vc pagar por isso.

Totalmente desonesto cobrar o produto total se foi cancelado em seguida.

E pagam centavos por mês ?

Entre em contato com eles e reclame a respeito disso, abra disputa se for o caso. Eles tem que cancelar a compra e devolver o seu dinheiro.

Estão te aplicando um GOLPE.
Centavos não é reembolso.

1 Like

@Pedro_Melo1 vc possui algum email, ou no site deles aparece compra cancelada ?

1 Like

Concordo. Um completo absurdo isso. Mas na conversa que tive com os atendentes da NU, me parece que isso acorre pela forma com que esse reembolso é processado. Não sei se é com a nubank que devo resolver ou com a WISH, que diga-se de passagem mal dá suporte para o cliente. Que sirva de exemplo para o pessoal que se deparar com essa situação

Quem cancela a compra é o logista, se vc tiver alguma prova que essa compra foi cancelada, seje algum email, ou no site deles, reporte essa compra no aplicativo, envie esses anexos, e reclame com a wish também, eles tem que cancelar e devolver o seu dinheiro.

Para saber mais sobre estorno, você pode visitar esse tópico aqui:

1 Like

Olá @Pedro_Melo1!
Você entrou em contato com a EBANX? Ela que faz o processamento de pagamentos no Brasil da Wish:

Aí é só aguardar que, quando o Wish autorizar o seu reembolso, eles têm até 15 dias úteis para avisar o EBANX . Assim que recebermos este aviso, vamos mandar um e-mail para você informando o reembolso.

1 Like

Meu amigo eu compro na Wish ah mais de 2 anos e as políticas de reembolso deles mudaram pois muitos brasileiros ao terem suas compras entregues mesmo assim muitos pediam o reembolso, com isso deixava os vendedores e a própria Wish no prejuízo, para amenizar esse problema a Wish decidiu fazer o reembolso parcial do valor do produto, para que assim o vendedor não sai no prejuízo!!! Entendo que você não queria levar vantagem, mas muitas pessoas fizeram isso e todo mundo se ferrou, é por causa disso que os reembolsos na Wish hoje em dia são parciais!!! E eu acho que não adianta muito “processar a Wish por causa disso, pois eles deixam isso claro nas políticas da empresa, infelizmente @Pedro_Melo1

2 Likes

Obrigado pela informação. :fist_right::fist_left:

1 Like

É nois :handshake:

1 Like

Evite comprar novamente nesse site, não só você e o @David_N reclamam dos serviços oferecidos, há muitas pessoas que reportam esse relacionamento duvidoso que a empresa tem com o cliente. Fique atento! :wink: :+1:t2:

1 Like