Reembolso inferior ao valor gasto

Sofri um golpe na segunda feira e foram gastos R$442 do meu limite de crédito em uma transferência pix, entrei em contato com a Nubank e abri um BO.
Hoje recebi uma notificação do app e no meu email referente ao reembolso da conta que recebeu, porém o reembolso foi no valor de R$1, gostaria de saber se esse é o fim dessa história e vou ficar com prejuízo de R$441 ou se a Nu ainda pode fazer algo por mim.

1 curtida

Olá @Mateus_Camargo1 seja bem-vindo!

Como aqui somos uma comunidade de clientes, recomendo que você entre novamente em contato com o atendimento do Nubank. Fico na torcida para que dê tudo certo. :handshake:

13 curtidas

Olá Mateus, chato demais passar por isso, entra novamente em contato no chat da Nu e depois fala pra a gente se conseguiram te ajudar, tô na torcida man!

4 curtidas

Leia: Tem muita coisa por aí que pode até parecer o Nubank, mas não é o Nubank.

2 curtidas

Boa noite, infelizmente vai ficar por isso, entrei em contato por todos canais que consegui porém é isso… A ação cabível deles foi o reembolso de R$1 e vou ter que pagar os R$441 a eles no fim do mês, agradeço a torcida e a atenção dada.

1 curtida

Como disse ao Max acima, infelizmente a ação cabível foi esse desembolso e vou ter que pagar os R$441 a eles no fim do mês. Agradeço demais a atenção e a torcida!

Pq provavelmente era so isso q tinha na conta de destino (a do golpista). Infelizmente os criminosos sabem disso e fazem movimentações bem rápidas pra não conseguirem pegae o dinheiro de volta

6 curtidas