Reembolso no Cartão de credito

Fiz uma compra no cartão de credito, parcelado 6x pela shein de dois produtos. Mas ouve um problema no transporte de apenas um produto e minha encomenda foi reembolsada por parte deles. Como que vai funcionar esse extorno pois já paguei uma parcela.
E caso eu antecipar as parcelas a nubank reembolsa tudo de uma vez? Ou devo esperar o banco cancelar parcela por parcela?

7 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do Nubank.
Sugiro, inicialmente contatar a empresa onde você efetuou a compra, a solicitação do estorno será efetuado por ela, posteriormente o banco fará os ajustes.

15 curtidas

Olá @MariaEduarda.1, bem vinda a NuCommunity!

O valor da compra vai ser devolvido ao seu cartão de crédito liberando um limite, entretanto ainda vai aparecer as parcelas para você pagar. Fique tranquila que você não estará perdendo nada, pois o ajuste já foi feito na sua fatura.

Mais dúvidas sobre estorno? Veja aqui nesse tópico:

19 curtidas

O Nubank te dá um
Crédito de confiança, o valor total da compra , caso você contestou essa compra junto ao Nubank , senão contestou e já recebeu o reembolso do estabelecimento , o certo seria você antecipar as parcelas para abater no valor total da compra recebido , porque senão ocorre o seguinte, reembolso recebido total e vc fica pagando as parcelas entendeu , vc fica com um crédito a mais no cartão e paga as parcelas mesmo recebendo o reembolso, comigo aconteceu isso também e optei por antecipar pois assim não paguei nada

9 curtidas

Muito obrigada, da um pouco de medo de ser cobrada com juros depois kkkk. Mas ja me tranquilizou bastante

12 curtidas

Ahhh, entendi. Nossa muito obrigada. Eu estava sem saber oque fazer. Ajudou muito

10 curtidas

Por nada disponha :purple_heart:

10 curtidas

Pode ficar tranquila e utilizar como sempre vem fazendo com o seu cartão de crédito.

Seja muito bem-vinda :rocket:

6 curtidas

Olá. Seja bem vinda. :blush:

5 curtidas

O reembolso é efetuado pelo vendedor não pelo Nubank.

5 curtidas