Reembolso Nubank crédito

Olá, fiz uma compra não desejada no App Store pedi o cancelamento e o reembolso, no site consta que recebi meu reembolso mais esse reembolso não foi creditado no meu cartão de crer ou seja não foi estornado pro meu cartão, quanto tempo isso demora? Vou receber ele novamente? Gostaria que me ajudasse a resolver isso. Já mandei vários e-mails.

3 curtidas

Isso quer dizer que seu pedido de reembolso foi aceito, mas para saber quando ele será creditado, você precisa verificar como funciona política de reembolso do site, cuja compra foi feita. Na Amazon, por exemplo, o crédito entra na fatura -/+ 2 meses depois após ser aprovado o reembolso.

14 curtidas

Oi @Isadora_Menezes2 , como bem disse o Mr.Xis esse prazo pode variar, podendo levar de um a dois meses dependendo da instituição.

Em minhas experiências de compra, tenho recebido o estorno em certa de uma semana após a aprovação, mas vai de cada local onde a compra foi feita… No meu caso a maioria dos cancelamentos de compra foram pela Shopee, mas mesmo em outras vezes como em uma compra da Amazon e outra de um teatro de SP (Teatro Gazeta) esse período de uma semana foi o suficiente até que constasse o crédito do estorno em minha fatura.

Desejo que logo esteja tudo certinho para ti a este respeito… :pray:t5:

Tudo de bom para nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

12 curtidas

Eu fiz uma compra indesejada cancelei pedi reembolso mas ainda não saiu da minha fatura
Quero pagar a fatura do meu cartão mas a compra está inclusa junto

Foi tudo resolvido, que alívio rsrsr. Obrigada pelo comentário!! :blush::blush:

5 curtidas

Deu tudo certo!! Recebi de madrugada kk que alívio, obrigada pelo comentário!! :blush::blush:

6 curtidas

Eu reportei a compra no site Nubank só que eles vão te dar o retorno só se a compra for cancelada pelo o estabelecimento que foi feita essa compra, você tem que cancelar a compra no app e pedir o reembolso.

1 curtida

Oi @Darlete_Silva , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Neste caso você precisará pagar a fatura com essa compra inclusa, pois o valor será creditado na fatura seguinte.

Esses casos de estorno tem muito disso, dependendo da data em que houve a liberação do estorno por parte do lojista e do processamento desta solicitação por parte da instituição bancária. :face_with_monocle:

Espero que logo tenha isso resolvido. :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

3 curtidas

No banco Digio ,estorna antes de vencer a fatura,quanta complicacao para devolverem um estorno virtualmente

Olá
Mas a compra foi triplicado ou seja tem 3 vezes o mesmo valor

@Darlete_Silva , entendo e neste caso o problema já seria um pouco mais chato. :thinking:

Recomendo que entre em contato com as equipes internas da NuBank tanto por e-mail, através do meajuda@nubank.com.br, quanto pelo chat interno do APP solicitando uma explicação a respeito deste valor apresentado, algo certamente não estaria certo numa situação dessas e acredito que o suporte da Nu irá resolver. :face_with_monocle:

Clique aqui para abrir o chat no APP.

Estou na torcida para que esclareçam essa situação e resolva tudo como tem que ser. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::v:t5:

1 curtida