Boa noite pessoal do nu.
Fiz uma compra no valor de 181,20 e parcelei em 6x de 30,20 ja havia pagado 2 parcelas, precisei cancelar a compra e recebi o reembolso total de 181,20 porem no aplicativo caiu 150 reais de saldo positivo. Nao entendi o pq nao caiu todo o reembolso e como fica as 2 parcelas que eu ja havia pago ? Fico aguardando respostas.
Verifica se vc recebeu em crédito no seu cartão, olhe na opção extrato
Olá, @Mycha_Senders, boas-vindas à nossa Comunidade!
Veja no detalhamento da sua fatura a anotação do reembolso, provavelmente está no valor total da compra.
Acontece que qualquer compra que esteja na sua fatura aberta vai debitar do saldo positivo. Assim, se você está com 150 reais de saldo positivo, sinal que já tem anotados 31,20 em compras (sendo que 30,20 deve ser justamente uma das parcelas).
Fica aqui o lembrete de que, uma vez que você só pagou duas parcelas, mas recebeu o crédito/reembolso referente ao valor total da compra, as outras 4 parcelas ainda virão nas próximas faturas pra você pagar, ok?
Bom dia @Mycha_Senders!
Além do que o Fernando já mencionou, vale a pena visitar o seguinte tópico:
Eu fiz uma compra na shein sem querer e pedir o reembolso, no aplicativo da shein consta como reembolsado, porém ainda não foi estornado o valor para o meu cartão de crédito
Fiz um reembolso da shein, o nubank mandou o email dizendo que foi feito o reembolso dia 25 de julho mandou eu verificar, porem não tem na minha fatura, não tem valor estornado o reembolso não caiu, ‘
Mandei a fatura em pdf mandei tudo e to sem resposta, simplesmente não fazem nada.
Conseguiu resolver? Estou com exatamente o mesmo problema
Segundo uma postagem anterior soube que a empresa apenas repassa o valor estornado, quem é responsável por isso pela forma como esse estorno será feita é a empresa, não o Nubank.