A shoppe me enviou um comprovante de reembolso do 29/03/24 mas até agora não caiu , como posso provar
Com o print da transação que o próprio Shopee te informou.
Infelizmente não resolveu está um jogando pro outro. Um diz que fez o outro diz que é automático se a outra parte tivesse feito cairia na hora.
Existem prazos que precisam ser respeitados para receber o estorno da Shoppe, como em qualquer outra plataforma.
Boa noite @Eliana_Santos7
Seja bem-vinda por aqui.
Como o Edson disse, há um prazo. Pode cair na sua fatura como estorno, ou crédito de abatimento. Geralmente cai em 3 ou 4 dias (pelas minhas experiências). Nos mantenha informados, tudo bem?
Verifique se o comprovante possui informações completas e daí entre em contato com o Nubank para obter mais informações.
Contatos do Nubank
Chat Abrir chat no app
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Infelizmente já tem 8 dias!
E aí deu tudo certo?
Nada, ontem entrei em contato novamente com a nu bank via chat, tudo que eles dizem é vamos verificar.
E não voltam mais!
Não é muito sabe? Mas acho uma falta de respeito.
Pior nem comprei pra mim minha sogra me pediu pra comprar pra ela , agora vou ter que pagar. Brincadeira né
Logo mais devem te retornar alguma coisa pelo menos com os prazos