Reembolsooo

Olá, estou com um problema sobre meu reembolso. Fiz uma compra na SHEIN no valor de R$ 264,04 , parcelei em 2x e só recebi o valor do reembolso de uma parcela só, no valor de R$ 132,02 na fatura de junho. Quero saber a parcela do julho, se vai cobrar

1 curtida

Boa noite, o estorno de uma compra parcelada, existem 2 cenários que é orientado pelo Nubank, conforme vou deixar o trecho abaixo do artigo no App. Creio que possa se encaixar na 2° opção que foi um estorno parcial, verifique se as parcelas futuras já foi abatidas indo no Resumo e a fatura parcial do mês seguinte.

O estorno de uma compra parcelada pode ser feita pelo valor total ou parcial da compra, como combinado com o estabelecimento.

  • Estorno total: o valor total é reembolsado na sua fatura em aberto. Caso existam parcelas futuras, elas podem ou não ser removidas. Nesse caso, nossa dica é que você antecipe todas para pagá-las.

  • Estorno parcial: o valor parcial é reembolsado e as parcelas futuras podem ou não ser removidas.

15 curtidas

Oi @Kessia_Evelyn, seja bem-vinda à comunidade.

Então, acredito que não será cobrado. Já aconteceu comigo uma situação semelhante, e a segunda parcela não foi cobrada.

De toda forma, é importante ficar observando.

Depois conta aqui no tópico se cobrou ou não na sua fatura. :slightly_smiling_face:

8 curtidas