Reestruturação nos comprovantes

SUGESTÃO DE ALGO NOVO> APLICATIVO >COMPROVANTES

Levando em consideração algumas solicitações a respeito desse assunto,venho reforçar mais uma vez a importância de uma futura reformulação nos comprovantes de pagamentos e transferências ,pois nos comprovantes de pagamento de contas falta mais informações a respeito do pagador e recebedor e em relação ao design,caberia reestruturar a disposição das informações para que ficasse mais visível e coeso e somado a um novo formato (PDF ) traria o aspecto de seguro e confiável ,pois o atual formato(JPEG ) perde a qualidade ao ser compartilhado o que passa a sensação de ilegível e pouca confiabilidade.
Espero que relevem essa minha sugestão e que seja levada a frente assim como as demais a respeito desse tópico !

10 curtidas

Ótima sugestão.! :+1::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Mais visível como, mudando o tamanho da fonte?
Mais coeso de que forma, usando outras palavras, mudando o posicionamento das informações, etc?
Você teria algum print pra nos mostrar como deseja que o negócio fique?
Achei interessante, por isso quero entender melhor a ideia.

13 curtidas

Acredito que incluindo a opção de compartilhar como pdf, já resolveria a maioria dos problemas mencionados.

2 curtidas

Gostei da proposta, acho que o Nubank deveria pensar nessa possibilidade. Pois também acho que seria um formato que passa mais confiabilidade, além disso tratasse de um documento e não uma imagem de comprovante.

4 curtidas

Também concordo em um comprovante em pdf

2 curtidas

Exatamente, a mudando de posicionamentos das informações já causaria um impacto visual mais agradável a exemplo disso ,ao invés do nome do cliente fica ao lado da palavra NOME(como ocorre no atual modelo ),ficando logo abaixo já traria mãos harmonia da mesma forma com as demais informações

1 curtida