Banco Sofisa paga 110% do CDI, DEIXANDO UM ANO.
Até aí OK, se o crescimento do cashback bancar a mensalidade. O perigo no raciocínio do colega é achar que, mesmo se o cashback não bancar, complementar com rendimento de caixinha desapareceria com o custo da mensalidade.
Não vejo problema nenhum em optar por pagar a mensalidade, cada um sabe o valor que estar no UV traz para si. O problema, mesmo, é pagar pensando que não está pagando. Receita pra ver o dinheiro voando (ou, ainda melhor, pro dinheiro voar e a pessoa nem ver…)
Exato…
Uma alternativa muito interessante para manter o UV dividindo a mensalidade entre o rendimento e o valor pago para isso pelo titular do cartão.
Neste aspecto é interessante.
Com relação ao a este trecho, sigo o raciocínio do @FernandoLacerda.
Este
por enquanto não fui notificado, mas assim que chegar a notificação eu mudo para o C6
Mas de qlq forma vc vai pagar a mensalidade, vc vai tirar do rendimento para pagar… eu prefiro mudar de cartão do que pagar 49,00
Sim sim, temos que fazer o melhor para nós, essas condições que mencionei é para quem gasta menos de 5k/mês, não tem 100k investidos e não quer se desfazer do cartão, antes ter 5k guardado e ele render o valor da mensalidade do que a gente ter que gastar 5k para ganhar a isenção… a idéia não é tirar os 49 todo mês da caixinha onde está os 5k, mas sim, ela compensar essa mensalidade com o rendimento.
C6 carbon vem aí
Pessoal aqui só reclamando do ultravioleta, enquanto isso RecargaPay ta dando um presentão na semana do consumidor.
A nova regra tributária parece que pegou em cheio o RecargaPay.
Eu estava começando a experimentar a caixa do RP com um pequeno aporte, mas não sei se valerá a pena continuar.
Com a projeção da Selic em 15%, não da pra dizer que foi inesperado.
Fazendo contas de padaria, a impressão que dá é que, mesmo o RecargaPay cobrando IR, com o rendimento de 110% do CDI, no curto prazo, ainda continua sendo melhor que boa parte dos investimentos em renda fixa, acima dos R$ 5k.
Sempre utilizava, mas com essa alteração, acredito não valer mais a pena. Ficarei mais esse mês apenas.
Ou você pode pegar um banco que tenha rendimento de 105% do CDI e investir esses 5K e ter ainda uma quirelinha à mais e pagar a os R$49.00…