REGISTRATO BACEN cadastro e consulta

Pessoal, gostaria de acessar o REGISTRATO ( cadastro do BACEN), onde os bancos informam nosso histórico financeiro. Para acessar o REGISTRATO, preciso que o NUBANK valide a chave gerada no BACEN, entretanto não existe esta opção no NUBANk.
Entrei em contato pelo chat e foram muito vazios na resposta, dizendo apenas que entrariam em contato com a equipe responsavel.
Saberiam dizer se por se tratar de uma FINTEK o NUBANK não tem obrigação de validar esta chave? Só tenho esta conta e não teria opção de conseguir este acesso por outra instituição financeira.
Para entenderem melhor:

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Bem vinda @Taina_Pastori posso estar falando besteira, mas dei uma pesquisada aqui e me apareceu isso. Veja se isso tem a ver com a sua dúvida

Se não, desconsidera essa resposta rsrs

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Tem esse tópico tbm

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Nanna o que preciso descobrir é como o NUBANK vai validar a chave que o REGISTRATO gera para que possa acessar o SCR. No app segundo o FAQ do REGISTRATO isso não é possivel e pelo INTERNET BANKING do NUBANK não encontrei a opção.

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Como o Nubank não é um banco e não tem Internet Banking você não irá conseguir se credenciar pelo Nubank. Então, o que você pode fazer é utilizar o cadastro em algum outro banco para se credenciar ou utilizar um certificado digital ou ainda enviar enviar um formulário reconhecido em cartórios para o banco central.

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Obrigada, esclarecida a dúvida.

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O Nubank não possui essa opção, apesar de quando gerar o SCR e CCS aparecerem lá que temos vinculo com o Nu Pagamentos, se você tiver vinculo com outra instituição, pode até ser poupança, dá pra solicitar a chave, só precisa fazer uma vez, depois de cadastrado no Banco Central você tem acesso via login sempre que precisar, resumidamente SCR mostra os vínculos de crédito e CCS de conta bancárias.

O problema é que minha outra conta é PJ, pessoa física só utilizo NUBANK.

Hoje o aplicativo realmente estava em pane total!!! Não consegui fazer pix me incomendei muito em relação a isso me estressei mas o que realmente me tirou do sério foi no aplicativo mostra que houve um estorno de 15,50 mas esse dinheiro não voltou pra minha conta entrei em contado com o banco um atendente não muito Gentil para não dizer outra coisa não soube resolver o meu problema por mais que eu explicasse pra ele,ele realmente me tirou para doida mostra no extrato que houve o estorno desse valor mas só está lá dizendo o dinheiro mesmo não voltou!!!
Estou realmente decpcionada com o banco e estou tomando as medidas cabíveis mas eu quero um retorno do banco pois irei cancelar minha conta e processar o banco por esse constrangimento e todo esse transtorno que enfrentei no dia de hoje
Espero que você me de uma resposta Nubank e me estorne é um valor pequeno mas é meu dinheiro dinheiro esse que tinha confiança em deixar com você mas hoje morreu essa confiança.