Sou cliente nubank desde o começo juntamente do meu esposo. Ambos sempre tivemos o cartão na versão platinum porém devido ao vencimento dos cartões estarem próximos, eu recebi o novo cartão mas na versão gold e sem brinde algum.
Já meu esposo, pasmem…recebeu o cartão platinum e ainda por cima o porta cartão.
Qual é a regra utilizada? Achei bem desagradável o fato de eu ter recebido o cartão na versão diferente da que eu sempre tive e não receber brinde algum.
Já meu esposo foi mantido platinum e ainda por cima recebeu um mimo!!! Muito chato isso, poxa nubank!!!
Não creio que haja um critério, imagino que seja aleatório mesmo. Eu recebi meu Platinum depois de um ano e meio como Gold e ele veio com o porta cartões.
Por outro lado, muitos amigos receberam o porta cartões de primeira, logo que entraram na instituição, enquanto eu não recebi nada. Vai entender
Os atendentes alegam que foram kits mas já foi removido o envio desses mimos (porta cartão). Mas o que eu não entendo… como meu esposo recebeu o porta cartão na semana passada juntamente do novo cartão, se foi removido o envio do tal porta cartão???
Não faz sentido
Oi, tudo bem? Obrigada pelas boas vindas. Respondendo tua pergunta, meu marido recebeu semana passada. Conversei com alguns atendentes e finalmente uma atendente confirmou que eles estão retornando aos poucos o envio do brinde, mas está sendo de forma aleatoria.
Quanto ao “mimo”, eles enviam de forma aleatória mesmo. Em casa 4 pessoas tem o cartão nubank, 3 receberam o porta cartão e ninguém usa.
Eles usaram uma semana ou duas e já jogaram em alguma gaveta. Eu tb não fiz questão de ganhar. Não vi muita utilidade nele.
Sobre a troca de categoria do cartão, isso não era para ter acontecido. Entra no chat e pede para verificarem.
Quando um cartão vence e eles enviam um novo, você está trocando apenas o plástico. Então não era para ter vencido um Platinum e ter chegado um Gold. Isso não existe em nenhum banco.