Quero aproveitar este momento pra reforçar as regras da NuCommunity e garantir que este espaço continue sendo acolhedor, respeitoso e proveitoso para todos.
Aqui estão as regras fundamentais que todos devemos seguir, por favor leiam com atenção e releiam sempre que necessário.
Manter a NuCommunity saudável é uma tarefa de todos nós!Conto com a participação de cada um de vocês para seguir essas regras e ajudar a manter esse espaço incrível.
Obrigada por fazer parte da Comunidade e por contribuir para um ambiente respeitoso e positivo para todos.
Perfeito sempre bom enfatizar as regras para uma boa convivência. Cada um contribuindo podemos construir um ambiente saudável e favorável pra troca de ideias e aprendizado.
Todos devem compreender que esse é um espaço de usuários para usuários, onde podemos ser ouvidos pelo Nubank.
Vão existir muitos momentos de discordância, mas isso tem que ser feito sempre de uma maneira civilizada.
Discussões são extremamente importantes, pois muitas vezes nos fazem observar pontos de vista que não estávamos observando antes, mas se deparar com uma opinião contrária não deve nunca ser levado como ofensa ou como autorização para uma escalada violenta.
Vamos preservar esse espaço que já nos trouxe muitas coisas boas.
Este lugar é dedicado a aprendizagem e à troca de opiniões construtivas. Qualquer comportamento que não contribua pra esses propósitos não tem espaço aqui. Vamos manter o foco em crescer juntos e no respeito às diferentes perspectivas, garantindo que todos possam participar de forma positiva e enriquecedora.
Minha mensagem foi moderada por dizer verdades. Só demonstram de que lado estão. Posicionamento é algo indispensável e censura deste tipo é não deveria ocorrer.
Olá, boa tarde! Como faço para entrar em contato com a empresa?
Preciso entrar na minha nubank e não consigo, diz que ocorreu um erro com a rede, mas estou em internet estável e já até tentei com dados móveis, mas nada.
• Forçar parada, limpar o cache, fechar e abrir novamente o app;
• Verificar se há alguma atualização pendente;
• Em último caso, desinstale e instale novamente o app.
Espero que alguma dessas dicas resolva seu problema, mas se precisar entre em contato com o Atendimento do Nubank para que possam te auxiliar!