Regulamento atualizado - Dúvidas

Não vejo como uma boa alternativa ter um limite mensal. Porém, remodelar os níveis é necessário pra eliminar de vez o limite mensal. Mas, limitar o valor a receber fica muito pior do que receber cashback em R$.

Então, minha ideia é utilizar os níveis dinâmicos que acredito ser uma boa alternativa pra você gerar um equilíbrio de Cashcoin a receber.


Para cashcoin

Pegando o modelo de níveis de agora, mas com o dinâmico em funcionamento.

Eu tenho 2500 NCN Airdrop, congelo todos eles pra chegar no Nível 5. Minha recompensa no nível 5 é a cada 1 ganha 0,07 NCN.

Fiz uma compra de R$ 1000,00 no cartão. Recebi 7% disso que dá 70 NCN. Pego esses 70 NCN congelo eles. E fico com 2570 NCN congelados.

Mudei de nível? Não.

Porém a recompensa seria proporcional aos 70 que congelei. Então seria a cada 1 real, ganho (0,07+0,00196 = 0,0701 NCN). Ou seja, antes era 1 recebe 0,07 NCN. Agora, é a cada 1 recebo 0,070196 NCN.

Parece complexo, mas não é. Pois, da vantagem entre os níveis de não ficar tão distante e com isso gerar mais vantagem pro cliente.

Lembrando que pra essa ideia funcionar, o valor dos níveis agora teria que partir de um valor menor e com o tempo. Na junção de todos os clientes participantes o valor de cada nível ir se ajustando, conforme a distribuição de NCN aumenta.

E parecido com o preço do NCN, ele vai subindo na medida que a galera compra e congela logo em seguida.

No atual momento. Muitos entre os níveis estão congelando, mas não recebe proporcional com que congela.


Para níveis

Existe outra forma pra utilizar como NCN dinâmico. Gente, falo dinâmico mas nem sei se esse é o nome correto pra isso aí. Enfim.

No caso, saímos do benefício cashcoin e passamos pro congelamento dos níveis. Conforme, tem ali já o valor dos níveis pra congelar 50 NCN, 150 NCN, 750 NCN… Colocar o dinâmico pela quantidade de usuários congelando, assim equilibrando o preço pra subir de níveis e o preço a receber de Cashcoin.


Só que pode causar estress no mercado, devido o cliente que quase chegou no próximo nível, o valor ser alterado. Porém, ao invés de limitar só daqui a 6 meses, ter uma manutenção mensal com aviso prévio e que não gera tanto stress no mercado.

Se ficou muito confuso tenho aqui os prints do app que falo da sweatcoin que tem 150 milhões de usuários. Quantos ativos? Não sei. Mas, precisa correr muito pra conseguir atingir a meta agora. Saiu muito rápido de 1 a cada 1000 passos pra 1 a cada 4200 passos.

3 curtidas