Regulamento: Reinvente Essa Promo

Estou curioso para saber quais serão as surpresas exclusivas WOW que Nubank dará para os contemplados da promoção (encerrada!). Eu gostaria de viajar com a família para Natal, Rio Grande do Norte… Ver mais ›.

Enquanto isso não ocorre, segue o resumo do regulamento de pontos que achei interessante. Ah, nada substitui a leitura integral.

:bookmark_tabs: Resumo do Regulamento

Nubank e Mastercard de uma forma surpreende sortearão 10 prêmios surpresas personalizadas no valor de R$ 50.000 que serão materializados em produtos e/ou serviços.

:warning: Os prêmios não poderão ser substituídos, nem convertidos em dinheiro, porém poderão ser transferidos a pedido dos ganhadores para terceiros

Entre 21/11 e 31/12/19 todos clientes do Nubank que optaram de participar da promoção, receberão números da sorte aleatórios por cada compra presencial ou online, à vista ou parcelada, nacional ou internacional, com o cartão físico ou virtual, na função crédito ou débito.

Todos os números da sorte serão enviados por e-mail até dia 30/01 e o sorteio acontecerá no dia 01/02 a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal.

Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio.

14 curtidas

01/02 é depois de amanhã e não amanhã.

2 curtidas

Obrigado @Rafi pelo alerta!

1 curtida

Tamo junto!

1 curtida

8 curtidas

Melhor meme @anon18094338, kkkkkk :joy:

Hahuuhahuauhauhauhauhahuahuahuahhuahuauhhuahuauahahuahuauhahuhuauhahuahu

Podia deixar como fixado…

Até agora não vi ninguém fazendo um resumo do regulamento. Sendo assim, não pode ser considerada repetida.

1 curtida

Eu super apoio @Rafi, kkkkkkk

https://seucreditodigital.com.br/nubank-envia-por-e-mail-os-numeros-da-sorte/amp/

Quem aí está ancioso(a) pelo resultado? :rofl::rofl::rofl:

SE POSSIVEL COMENTE QUANTOS NÚMEROS DA SORTE VC TEM !! :heart_eyes::heart_eyes:
#Eu tenho 23 :heart::heart_eyes:

2 curtidas

Bom, @Vivi_Barbosa eu fiz 41 números da sorte.

Boa Sorte pra Todos nós!

2 curtidas

Tenho 35

2 curtidas

Tenho 96. :crossed_fingers:

2 curtidas

47
#reinventeessapromo

1 curtida

Meu WoW vai ser comprar eletrodomésticos #REINVENTEESSAPROMO

4 curtidas

Caso eu ganhei esse WOW, pra falar ah verdade, eu nem sei ainda o que eu desejo, sou muito indeciso!

6 curtidas

Eu também @Luiz_S kkkk :purple_heart:
image

3 curtidas

Olá gente…

Os números da sorte de vocês também já chegou…

Estou confiante que eu ganharei. kkkk

:clap: :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Os meus chegaram ontem, eu já tô aqui só na esperança hehhe
Boa Sorte para todos Nós!!

6 curtidas

Estamos falando sobre a promo neste tópico tbm, dá uma olhada lá =DD

3 curtidas