Regulamento: Reinvente Essa Promo

São inúmeras possibilidades, mas com certeza alugar um motorhome e rodar uns dias pelo Brasil indo de estado em estado, conhecendo muito mais do país, ir no Acre meu estado natal, levando minha esposa que nunca foi lá, meu cachorro, outros convidados, hehehe mas com certeza seriam viagens maravilhosas.

1 curtida

Cagliari na Itália

Com certeza pra Fernando de Noronha :heart_eyes:
#meusonho acho aquele lugar lindo …
Depois Jericoacoara…
Cada semana em uma praia diferente.
Iria pra fora não !
Sei fala só o português e olhe lá :frowning::joy::joy:

Hawaii sem dúvida :globe_with_meridians::airplane::japan::ocean:

##REINVENTEESSAPROMO, como gostaria desse dinheiro pra dar entrada no meu apartamento , e conseguir a minha indepedência e privacidade!!!

2 curtidas

@Artur_Jose, lembro que o ganhador não receberá o dinheiro físico em mãos. Dá só uma olhada no site da promoção: :point_down:
https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/
De qualquer forma, tô torcendo por ti, boa sorte! E seja muito bem vindo a nossa comunidade. :heart_eyes::purple_heart:

Mas vamos buscar manter a comunidade bem organizada e evitar ao máximo criar muitooos tópicos sobre o mesmo assunto, beleza?!

Vou deixar o link do tópico oficial pra você e toda a galera acompanhar: :wink::point_down:

E procurando em “Recentes” ou “Novos”, você encontrará outros tópicos abertos e poderá compartilhar o prêmio que você deseja ganhar com todo mundo!

2 curtidas

Bom, e tantos sonhos para essa grana em outra situação eu poderia realizar um grande desejo / sonho de vida que é fazer um ano sabático de intercambio em inglês nos Estados Unidos na EF Intercambio de san Diego :heart_eyes::heart_eyes: mas como nem tudo e flores :sweat_smile::sweat_smile: em primeiro lugar preciso sempre pensar na minha família esse WOW dos sonhos :star_struck: seria para ajudar a minha mãevó a pagar suas dividas e repaginar a casa dela e a tão sonhada reconstrução / reforma da minha casa e da minha irmã pois o piso das casas está muito baixo do nivel da rua e quando chove entra água de tudo que lado. :sweat::disappointed_relieved:
#reiventeessapromo

2 curtidas

Vale compra eletrônicos hauhauhuahaa!

1 curtida

Metona 2020, reforma da casa!

1 curtida

Bolsa de estudos é o que queremos para hoje… Hahahaha
#REINVENTEESSAPROMO

5 curtidas

Boa sorte @Artur_Jose! Quem sabe esta bolsa de estudo não se torne realidade, hein?! Tô torcendo por ti. :heart_eyes::purple_heart:

Mas vamos buscar manter a comunidade bem organizada e evitar ao máximo criar muitooos tópicos sobre o mesmo assunto, beleza?!

Vou deixar o link do tópico oficial pra você e toda a galera acompanhar: :wink::point_down:

E procurando em “Recentes” ou “Novos”, você encontrará outros tópicos abertos e poderá compartilhar o prêmio que você deseja ganhar com todo mundo!

2 curtidas

Assim como o @bunogui também fico na torcida por ti, e seja bem vindo @Artur_Jose a NuCommunity.

1 curtida

Acho super justo @Artur_Jose hahaha.
Estou atrás do mesmo objetivo!.
Boa sorte

1 curtida

Gente meus numeros chegaram, sao poucos achei que tinha usado o cartao bem mais e vocês me contam quantos números da sorte voces tem
By : 35 numeros

6 curtidas

Boa sorte pra nos aew…

2 curtidas

Boa sorte​:raised_hands::clap::clap::blue_heart:

Eu consegui 41 números a da sorte. :purple_heart::pray:

Consegui 108 números, estou sonhando com os eletrodomésticos do app :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Recebi o e-mail ontem com meus números.
Bora cruzar os dedos :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Chegou ontem! 130 números, tenho fé! :heart_eyes::purple_heart: