Regulamento sorteio "N chances de ganhar"

O regulamento não me agrada, mas é o regulamento! Para quem não entende ou ainda não entendeu, segue o link!

Caso queiram perguntar algo, estou à disposição!

3 curtidas

Olá @LeilianeCoimbra seja muito bem vinda a comunidade é um prazer tê-la aqui.

Obrigado por compartilhar conosco.

11 curtidas

Bom dia, @LeilianeCoimbra! Boas-vindas à NuCommunity, compartilhe conosco os pontos que não te agrada, acredito que seja importante manter um diálogo onde apresentamos os pontos, assim pode até ajudar a futuras melhorias, visto que feedbacks construtivos é sempre bem-vindo e várias ideias da NuCommunity chegam no Nubank.

18 curtidas

Olá, @LeilianeCoimbra, seja muito bem-vinda à nossa Comunidade! E que bom que você já chegou disposta a contribuir com esclarecimentos!

Agora, apenas para evitar a confusão, só quero chamar a atenção: a promoção “Nucoin premiado” é uma coisa, a promoção “N Chances de Ganhar” é outra. Fiquei na dúvida, pois o título do tópico fala de um, enquanto o link enviado na postagem fala do outro.

Se você quer ajudar com os dois, melhor ainda :wink: :clap:

19 curtidas

Boa! Assim fomentamos o debate sobre pontos que podem ser melhorados, lembrando que o Nubank está sempre de olho nas sugestões aqui da Comunidade.

15 curtidas

seja bem vinda @LeilianeCoimbra , sugiro alterar o titulo como foi mencionado,
pois a promoção do sorteio Nucoin ja foi encerrada, agora está acontecendo a “N chances de ganhar” conforme vc postou o link.

Mas quais partes do regulamento não te agrada e por que ?

10 curtidas

Obrigada, coloquei o nome errado, corrigido!

3 curtidas

Já que está perguntando, vou lhes responder. Acho que as chances são muito muito pequenas, já que os números dependem do número principal. Então, se formos analisar bem, a chance de ganharmos está reduzida a único sorteio! Isso porque, após este sorteio principal, ainda teremos que ter a sorte de possuir os números dentro daquela série específica, para somente a partir dela conseguirmos ter mais “N” chances de ganhar, ao menos foi isso que entendi, se eu tiver entendido errado, desde já peço desculpas…

1 curtida

tambem nao me agrada acho tudo muito confuso porem nao vou temtar entender pq vou achar mais confuso ainda rsrs

2 curtidas

Entendi, nesse ponto vou ter que defender um pouco o regulamento.

como o sorteio tem que ser pela loteria federal,
se fosse usar cada sorteio deles ia ter apenas 2 sorteios por semana , ( posso ta enganado na questão de quantidade ).

mas concordo que poderia ser melhor isso, não sei como, mas poderia melhorar rs.

5 curtidas

Mas se fossem dois sorteios por semana de forma geral, sem depender de uma “única série” (sorteio principal), acho que mais pessoas teriam a chance de ser contemplado! Digo isso, pois tenho sempre bastante cupons, mas não me adiantam de nada se nenhum deles fazem parte da série principal…

3 curtidas

Em resumo, você tem que ser um verdadeiro sortudo para ter os números dentro da série sorteada do maior prêmio kkkkk ou você ganha o prêmio principal ou ao menos esteja dentro da série do sorteio principal…

1 curtida

nada ia mudar
pois vc ia continuar dependendo da sorte sair o seu numero.

é N combinações diferentes, o fator sorte vai se destacar sendo ele em sorteio unico ou em varios.

imagina que não seja sorteados os outros numeros a partir do principal.
e o seu cupom estaria naquela sequencia … vc ia ficar muito triste de toda forma rs

como é algo gratis, e gera cupons apenas por utilizar o cartão, coisa que eu ja faço.
apenas estou torcendo para eu ter sorte rs

se eu ganhar 1 milhao ou 10 reais , ja valeu a pena, afinal nao tive custo nenhum, e nao mudei meu comportamento de utilização do cartão por causa do sorteio.

3 curtidas

Mas foi o que eu disse, temos apenas uma chance de ganhar… Mesmo eu tendo muitos cupons!

E discordo de vc, a promoção é para quem utiliza o nubank kkkk e tem que gastar para ter acesso aos cupons! Então você gasta sim!

Não estão me fazendo um favor para eu participar, estão me estimulando a gastar os seus produtos para que eu participe!

1 curtida

Seja bem-vinda.
Matematicamente está correto.

3 curtidas

Na verdade vc continua tendo varias, cada 1 cupm é uma chance pois ele sai em ordem aleatoria.

Pra mim estão fazendo um favor, sem ou com a promoção eu ia gastar do mesmo jeito.

Agora se VOCÊ foi influenciada a gastar mais no cartão do Nubank por causa da promoção, ai sim vc ta gastando para participar do sorteio rs.

Eu não fiz nenhuma alteração no meu comportamento de gastos, sempre usei o nubank como meu cartão principal e sempre no credito.

Agora realmente existe pessoas que utilizam mais de um cartão, e por causa da promoção acabaram centralizando no Nubank, e esse é o intuito da promoção, fidelizar clientes, e trazer mais clientes para o uso do cartão.

3 curtidas

E bota sorte nisso, já vi gente com uns 80 cupons e nada. Eu que tenho quase 40 nem sei se vou criar mais esperanças, vou só esperar os resultados msm

2 curtidas

Porque não viu o @BrayanRampin comentando que tinha +300, o que não falta é cupom pra ele. :rofl:

6 curtidas

Deuuuuuu caramba kkkkkkkkk

1 curtida

Eu acredito q a única “vantagem “ é quem tá comprando BASTANTE coisa nesse final de ano

Comprando TV, ar-condicionado, Notebook.

3 curtidas