Regulamento sorteio "N chances de ganhar"

Eu tenho 365 cupons… Sorteio mais desapontante que já participei rsrs

1 curtida

Caramba…

Realmente, a margem de comprar bastante e ter sorte estão andando bem separadas

2 curtidas

Como eu disse. Discordo de você.

Se fosse um sorteio geral, eu teria muitas e muitas chances de ganhar. Ainda mais porque acumulei mais de 300 cupons, cada um com um número diferente (geral).

Nubank não está influenciando uma única pessoa a gastar em seu cartão, mas a todos os clientes. (Eu disse no modo geral e não em relação a vc ou a mim especificamente)

Injusto é que se uma pessoa tiver gasto o mínimo do mínimo e adquirido um cupom da série sorteado, de nada adiantou quem alcançou centenas de cupons…

Diferente seria se fosse um sorteio geral, pois até poderia ganhar quem tivesse menos cupons, mas seria um sorteio com mais números concorrendo (falo dos outros sorteios após o prêmio principal)

Eles estão lucrando muito para oferecer a promoção.

Então não acho que é algo gratuito!

Essas promoções são criadas para aumentar demasiadamente o faturamento da empresa.

Eu não gosto do regulamento, e penso que poderia ser diferente.

Mas enfim, cada um com sua opinião, dei a minha porque perguntaram rsrs

1 curtida

Cupom aqui não falta! Agora: veeeeeeem ni mimmmm sorte :four_leaf_clover:

4 curtidas

Resumindo: não basta que o sorteio seja justo, as pessoas precisam ter a convicção de que ele foi justo. UX rafles!

1 curtida

As pessoas precisam entender que quando falamos de sorteio estamos falando de SORTE. João com 10 cupons e tão merecedor ao prêmio como Maria com 100 cupons, pois cada um tem suas limitações financeiras.
E concordo contigo @Everton_J_da_Silva eu também não precisei mudar meus hábitos de gasto para participar estou concorrendo com o uso normal do cartão.

6 curtidas

Oi @LeilianeCoimbra , desejo que você esteja bem.

Só para que eu possa entender, seus cupons possuem séries iguais ou mesmo números sequenciais após a série? :thinking:

Porquê se houver, há algo de muito errado na emissão de seus bilhetes, uma vez que o processamento se encarregará de distribuí-los de forma distinta entre as 20 mil séries e seus 100 mil números sorteáveis por série. (odds) :face_with_monocle:

O modelo regulamentado garante igualdade e proporcionalidade de chances de ganho por bilhete, logo quanto mais bilhetes uma pessoa tiver maiores serão as chances de ganhar. O “problema” fica quando se compara as chances individuais de uma só pessoa frente ao universo considerável de possibilidades (participantes). :+1:t5:

Espero ter conseguido fornecer uma explicação útil para o entendimento desse ponto (estatisticamente falando). :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

3 curtidas

Sorteio é sorte, sorte = aleatório + chances aumentadas por cupons adquiridos. Logo sorteio / cupons + sorte ^ chances / possibilidades (quantidades de participantes + cupons adquiridos)

Logo deduz que todos tem uma chance de ganhar. Quem gastou pouco e quem gastou muito tudo isso multiplicado por milhares de clientes e combinações possíveis.

2 curtidas

Idem me encontra sorte kkkkkk :crossed_fingers:t5:

1 curtida