Regularização do meu cpf

Porque não fizeram o pedido de retirada do meu cpf do Serasa ?
Sendo que não tenho mais dívida na Nubank tá tudo quitado é preciso muito do meu cpf ativo

1 curtida

O pedido de remoção do apontamento (de dívida) é feito assim que um valor mínimo da fatura for pago e identificado no App de forma automática e podendo levar até 5 dias úteis após identificação do pagamento. Enquanto isso, você pode monitorar a situação do seu CPF nos sites dos órgãos de proteção de crédito (como Serasa).

Importante salientar que a comunidade é composta na maioria de clientes, por isso se tiver uma dúvida mais técnica, é válido entrar em contato com o Nubank para obter mais orientação.

16 curtidas

Complementando @ranielreis não sei se é o caso, mas vi que há Registros de Protesto também:

''Por sua vez, quando o nome é protestado significa que o credor foi a um cartório de protesto e incluiu os dados negativados em um documento público.

Para excluir o protesto, é preciso ter o título de crédito que o credor devolve ao consumidor quando ele faz o pagamento de um débito. Com ele, é só ir até o cartório em que a dívida está protestada e solicitar a retirada’'.

Fonte: Paguei minha dívida e meu nome continua sujo: saiba o que fazer (serasa.com.br)

18 curtidas