No Nubank a gente não acredita em promessas vazias – assim como não acreditamos em contratos com letras miúdas, tarifas abusivas ou burocracia na hora de resolver.
Bom minha vida financeira foi um caos em 2019!!
Nasceu minha filha no final de 2018, que maravilha foi tudo planejado para isso, porem os gastos nem sempre saem como a meta de gastos e as projeções das planilhas de excel ( to rindo mais é de nervoso). Então o sempre controlado William se perdeu nos gastos deixou de anotar devido a correria do dia a dia parecia que a vida estava toda descontrolada, mês eu fazia o comparativo no propia aplicativo que te mostra quanto entrou e quanto saiu no mês e incrivelmente essa despesa de saída estava maior do que entrava.
Chegou agora dezembro, consegui vender minha moto colar as despesas tudo em dia e reorganizei orçamento do ano que vem, parece que agora vai e vou ter mais tempo para controlar meus gastos e esse ano de 2020 vai tudo para planilha e que sobre dinheiro para final do ano tirar umas ferias tranquilas e poder passear com minha pequena.
Ingressar na Universidade Federal do Pará (estou aguardando a abertura do edital para realizar a prova e se Deus quiser eu for aprovado, transferir meu curso à UFPa)
Me formar no curso de espanhol e realizar a prova de reconhecimento internacional (o DELE)
Comprar um notebook (urgentemente) para meus estudos, trabalhos acadêmicos e freelancers que suporte minha necessidade
Visitar e passar um dia na sede do Nubank em São Paulo e aproveitar pra passar alguns dias na cidade com o meu namorado
Trabalhar pra ter dinheiro pra tudo isto aí, kkkkkkk