#ReinventeSuasMetas 2020

No Nubank a gente não acredita em promessas vazias – assim como não acreditamos em contratos com letras miúdas, tarifas abusivas ou burocracia na hora de resolver.

Nesse 2020, vamos reinventar as metas de ano novo para metas de verdade. Só assim a gente vai reinventar 2020.

E vocês? Quais as suas Metas REAIS para o próximo Ano? :fireworks:

46 curtidas

A minha verdadeira meta , será cuidar da minha saúde e vida financeira, além de juntar uma grana e trocar minha moto

20 curtidas

Metas reais! Adoro essa abordagem. Quem nunca se iludiu prometendo e jurando coisas inalcançáveis?

Mas em 2020 minhas metas reais são: parar de fumar e visitar mais minha vózinha.

24 curtidas

Arrumar minha vida financeira e casar, sem contar realizar a festa mais linda de 15 anos pra minha filha !!!:bride_with_veil::smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Minhas metas para o próximo ano serão:

  • Viajar para o Peru (inclusive se alguém aqui já foi, me deem dicas)
  • Acabar meu curso de inglês
  • Começar minha pós
  • Abraçar mais meus pais
24 curtidas

Bom minha vida financeira foi um caos em 2019!!
Nasceu minha filha no final de 2018, que maravilha foi tudo planejado para isso, porem os gastos nem sempre saem como a meta de gastos e as projeções das planilhas de excel :joy: ( to rindo mais é de nervoso). Então o sempre controlado William se perdeu nos gastos deixou de anotar devido a correria do dia a dia parecia que a vida estava toda descontrolada, mês eu fazia o comparativo no propia aplicativo que te mostra quanto entrou e quanto saiu no mês e incrivelmente essa despesa de saída estava maior do que entrava.

Chegou agora dezembro, consegui vender minha moto colar as despesas tudo em dia e reorganizei orçamento do ano que vem, parece que agora vai e vou ter mais tempo para controlar meus gastos e esse ano de 2020 vai tudo para planilha e que sobre dinheiro para final do ano tirar umas ferias tranquilas e poder passear com minha pequena.

ufffa acabou :sweat_smile:

18 curtidas

Minhas metas para o próximo ano serão:

  • Ingressar na Universidade Federal do Pará (estou aguardando a abertura do edital para realizar a prova e se Deus quiser eu for aprovado, transferir meu curso à UFPa)
  • Me formar no curso de espanhol e realizar a prova de reconhecimento internacional (o DELE)
  • Comprar um notebook (urgentemente) para meus estudos, trabalhos acadêmicos e freelancers que suporte minha necessidade
  • Visitar e passar um dia na sede do Nubank em São Paulo e aproveitar pra passar alguns dias na cidade com o meu namorado
  • Trabalhar pra ter dinheiro pra tudo isto aí, kkkkkkk
22 curtidas

Lute e vença, vc conseguirá

10 curtidas

Minha meta é organizar minha vida financeira para conseguir viajar!!!

14 curtidas

Eu esqueci de falar , eu controlo meus gastos no app, também, pra minha surpresa entrou um pouquinho a mais do que saiu

6 curtidas

Nunca desista, e lute por suas metas

7 curtidas

Tmj, vamos conseguir, a
Organização financeira

7 curtidas

Minhas metas para 2020:

  • Viajar, conhecer alguns lugares aqui no Brasil, e alguns lugares fora também
  • Ter dinheiro para investimentos
  • Fazer minha graduação, não sei qual ainda rsrs
  • Fazer amigos que queiram viajar também
  • Conhecer amigos parceiros
  • Ser feliz no Amor
  • Ter bastante trabalho e dinheiro no bolso!
  • Ser Feliiz!
21 curtidas

Torço para que tudo dê certo, e vc consiga realizar, suas metas

5 curtidas

Esse período do ano sempre nos deixa reflexivos, né?

Mas minhas metas reais para 2020 são:

  • Focar na minha saúde física (a Aline de 2019 é muito preguiçosa, sério);
  • Dedicar mais tempo á família;
  • Aproveitar mais os feriados e viajar mais. :slight_smile:
17 curtidas

Minhas metas reais se resumem a ler mais, voltar a correr e a tentar entender os maiores dilemas da humanidade:

De onde viemos?
Para onde vamos?
Por que o Pikachu do Ash não evolui?

19 curtidas

@ Edvan_Cds Obrigada :slight_smile:

6 curtidas

Com força de vontade, vc atinge suas metas

4 curtidas

Essa é uma ótima meta

4 curtidas