#ReiventeEssaPromo: sorteio, horário, site, últimas dúvidas

Aeeeeeee :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Ainda não entendi. Haverá então somente 1 ganhador??? Eu axei q eram 10 :sob::sob::sob: porque se vai haver somente 5 sorteios pela loteria logo vai haver apenas uma sequência (uma de 3 e outra de 5) q formarão os números do sorteio dakele indivíduo sortudo. Logo… Somente uma pessoa conseguirá ganhar?? :sob::sob::sob:

Amanda, pelo que entendi, os ganhadores serão em sequência, por exemplo, se o final do número sorteado for 11, o próximo ganhador será o 12, 13 e assim por diante…

Valeu!

1 curtida

Iae gente saiu o resultado já?

Esperando ansiosamente eu receber uma ligação ou email, mdsss kkkkk só que ainda não entendi como vou saber se ganhei ou não ;-;

1 curtida

Mais serão 10 ganhadores. O número do primeiro ganhador será tirado integralmente do sorteio realizado pela Loteria Federal, os outros 9 sortudos são os números seguintes do primeiro, tipo: 12345678, 12345679, 12345680, 12345681 e assim por diante @Amanda_Sales.

3 curtidas

Nem tive chance… Não tive Nenhuma sequência com inicial 5… Nao foi dessa vez

3 curtidas

Alguém sabe o resultado já

3 curtidas

Qual foi o número sorteado?

2 curtidas

Já saiu o resultado, eu não ganhei nada dessa vez , perdi todos sorteios que eu estava pra hj

O resultado da loteria federal foi 59686961

3 curtidas

Já conferi meus números, :weary::woozy_face: :cry:
fica pra próxima :pray::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

O número é lindo,
59686961
Mas não foi dessa vez. :cry:

como faço pra participar, sou novata, e to pegando as coisas aos poucos.

1 curtida

Não foi dessa vez

Não foi dessa vez :disappointed_relieved::sweat::sleepy: a festa casamento vai esperar mais um pouco… Rsrs

2 curtidas

Eu achei estranho os resultados serem todos em sequência e simples mexeram com a loteria caixa, por isso essa confusão mais final 961 ao 970 é triste mais é a realidade frustrante fiquei triste tanta coisa boa do Nu agora isso…

:pensive: triste com esses sorteio

Olá pessoal, saúde e paz :pray:t3:

Nenhum membro daqui da NuCommunity foi contemplado :interrobang: :roll_eyes::thinking:

3 curtidas