Rejeitei o Utravioleta. Será que me convidam de novo?

Olá amigos!

Há alguns meses o Nubank me ofereceu o cartão ultravioleta mas eu ignorei solenemente a proposta em razão de estar concentrando meus gastos em um cartão de crédito da concorrência.
Agora estou querendo retornar ao Nu e priorizar meu relacionamento bancário com o roxinho.
Acho fundamental um bom cartão de crédito para que eu possa efetivamente centralizar minha vida bancária no Nubank.
Será que eu terei um novo convite para o Ultravioleta ou uma vez que já rejeitei uma vez já era?
Alguém sabe me dizer? Alguém já teve uma experiência parecida?
Abraços!

5 curtidas

Olá! Sim é possível receber o convite outra vez, pela NuCommunity há relatos de clientes que após um tempo recebeu de novo, não da para lhe garantir quando ou se vai porque os critérios atuais pra ter o Ultravioleta são internos, mas existe a possibilidade.

18 curtidas

Minha mãe já rejeitou três vezes. Passa um tempo e eles mandam o convite novamente.

23 curtidas

Olá @Drayan_Bouhid. Se vier agarra com força e não solta. :+1::handshake::grin:

12 curtidas

Eu recebi meu primeiro convite em novembro de 2022 e não aceitei, o meu segundo convite veio em fevereiro de 2024, e aceitei.
Agora estou usando o cartão UV faz uns 3 meses.

11 curtidas

Eu rejeitei um convite faz 1 ano e uns 2 meses atrás.
Depois que corri atrás de ter os critérios de isenção passei a aguardar o convite voltar, mas até hoje nada. Nem o Nubank+ apareceu.

6 curtidas

Eu recebi em dezembro do ano passado, e desde então nunca me ofereçam de novo.

1 curtida

Meu amigo, como eu gostaria de receber um convite assim!!!
Eu acredito que você receberá outro convite sim, o Nubank sabe dar valor a quem merece!!!
Fica tranquilo, um abraço.

1 curtida

Uma hora chegará aquela aguardada notificação, ou aquele email desejado, o negócio é desencanar, quando vê chegou!

1 curtida

Já vi relatos de pessoas que rejeitaram e depois de algum tempo receberam o convite novamente, o critério não é muito bem conhecido, é desencanar, uma hora chega!

2 curtidas

Nunca fui convidado, mas não sei e aceitaria se o fosse. Meu perfil é baixa renda.

1 curtida

Oi @Edson_Bezerra, tenta fazer uma reserva de emergência de 50k. Assim, quando o convite chegar, você estará preparado para aceita-lo e ainda terá uma bela reserva. :slightly_smiling_face:

4 curtidas