Percebo muitos clientes do Nubank que estabelecem uma relação de afeto com o serviço dos cartões ou conta bancária, isso é impressão minha ou vocês também veem isso?
E: faz sentido ser assim com um banco, financeira, etc?
Alguns sim, de fato. Acho que não tem problema elogiar; se o serviço é bem prestado tem que ser elogiado mesmo, mas é claro que com cautela, sem parecer desesperado. Precisa ser transparente.
Concordo com nossa amiga @edd, elogios sempre são bem vindos, críticas também, são o que impulsiona as empresa a crescer.
Mas cautela é sempre bom, fanatismo é algo delicado de se manusear.
Acho que todo produto ou empresa que nos fornece uma boa experiência tem que ser avaliado, mas não devemos ficar cegos com isso e saber criticar quando for necessário
Se a empresa nos fornece um bom atendimento não há porque não criar essa linha de afeto… O que não devemos é fechar os olhos para erros e aceitá-los de forma cega como se o fazer algo bom fosse porta aberta para fazer algo mau também. Tenho esse sentimento de carinho por várias empresas (inclusive na que eu trabalho), e acredito que esse tipo de relacionamento seja importante também.
Sim e tem um pessoal bem fanático. Se vc fala que o atendimento é ótimo mas existem cartões melhores que o nubank no mercado, só falta te baterem
Não vejo problema algum, muito pelo contrário. Se o serviço é bem prestado temos sim que elogiar e falar bem sobre, mantendo um bom afeto com o mesmo. E assim o serviço de qualidade chegará a outras pessoas.
Isso acontece com muitos.que tem o Nubank
Pra mim, sentido nenhum.