Relação entre aumento de limite e a NuConta

Olá pessoal, recebi meu cartão faz uns 20 dias e já estou obcecado em aumentar meu limite. Sei que o certo é pagar as contas em dia e gastar o máximo possível com o cartão, porém uma coisa eu não sei dizer se o algoritmo prefere. Quanto a pagar a fatura com a NuConta, o que o algoritmo prefere, devo esperar a fatura fechar para pagar, devo gastar quanto eu quiser e ultrapassar meu limite ao pagar parciais? Eu realmente não faço ideia e gostaria de saber pois meu limite de 900 reais não é o suficiente para eu usar cartão de crédito e não de débito.

3 curtidas

Eu uso nubank a cerca de 2 anos, meu limite sempre aumenta, normalmente a cada seis meses em média, hoje, meu limite é o dobro do meu salário. E os aumentos ocorriam mesmo antes de eu usar a nuconta para pagar.

Pagar a fatura em dia é fundamental para adquirir um aumento no Nubank, além disso é preciso pagar ela cheia ou seja o valor total dela,evitando deixar no Rotativo ou Parcelar, outra dica que eu aconselho é não realizar muitas compras parceladas, pois isso compromete o limite e muitas compras parceladas não é um bom indicativo para eles te aumentarem o limite.