Poxa @Nubank sou cliente desde 2016.
Migrei parte do meu patrimonio para minha conta do Nubank, centralizei os meus gastos no cartão roxinho, indiquei pessoas para ficarem livres da burocracia e mesmo assim nunca me oferceram o Ultravioleta… Pow vacila não, bora reconhecer os clientes que são antigos e fieis, que se dedicam em sugerir melhorias para tornar o dia a dia dos clientes Nu cada vez melhor !
Normalmente o objetivo dessa função é somente para os clientes recomendarem um serviço que gosta e recomenda sem ter nada em troca, já que seria uma recomendação, a monetização disso como já vi algumas pessoas trazerem na comunidade pode gerar o efeito oposto do que o Nubank procura
Apesar que é difícil encontrar cliente que não conheça o Nubank, pode acontecer igual algumas redes sociais no começo como Tiktok que teve muito Spam nas redes sociais, era comum a gente receber convite no privado pra baixar o Aplicativo pra pessoa ganhar algo em troca, não sei se o Nubank ia querer se associar isso
Eu também já liberei todos esses brasões. Sou cliente deste 12/15.
Boa
Oi @Mario_Sergio_Godoy quando você menos esperar o convite do UV chegará. Quando acontecer compartilha aqui com a comunidade o momento. Tenho certeza que será um momento empolgante.
Hasta lá vista.
Quando recebemos algo que desejamos muito!
Olá @Mario_Sergio_Godoy. Espero que consiga o famoso UV.
28 pessoas e nenhuma recompensa?
Deveriam recompensar os usuários pelas indicações. Já fica a sugestão, né Nubank?
Só teria que tomar cuidado com a questão do desespero que o pessoal vai ficar pra adquirir as conquistas e ganhar as recompensas, mandando o link pra todo mundo e fugindo do propósito de ser uma indicação somente pra amigos e família, já que quem tá convidado consegue ver o nome completo de quem aceitou o convite, dando a entender que a ferramenta foi feita mais pra conhecidos
É isso mesmo! Foi ótimo você ter levantado essa observação.
Pode deixar !
Um programa de recompensas bem feito realmente pode evitar esse tipo de situação.
programa de recompensas bem feito realmente pode evitar esse tipo de situação.
Concordo, mas as pessoas podem com facilidade distorcer um programa de recompensas por interesse próprio infelizmente