Relação Recíproca!

Poxa @Nubank sou cliente desde 2016.
Migrei parte do meu patrimonio para minha conta do Nubank, centralizei os meus gastos no cartão roxinho, indiquei pessoas para ficarem livres da burocracia e mesmo assim nunca me oferceram o Ultravioleta… Pow vacila não, bora reconhecer os clientes que são antigos e fieis, que se dedicam em sugerir melhorias para tornar o dia a dia dos clientes Nu cada vez melhor ! :heart_decoration: :slight_smile:


13 curtidas

Normalmente o objetivo dessa função é somente para os clientes recomendarem um serviço que gosta e recomenda sem ter nada em troca, já que seria uma recomendação, a monetização disso como já vi algumas pessoas trazerem na comunidade pode gerar o efeito oposto do que o Nubank procura

Apesar que é difícil encontrar cliente que não conheça o Nubank, pode acontecer igual algumas redes sociais no começo como Tiktok que teve muito Spam nas redes sociais, era comum a gente receber convite no privado pra baixar o Aplicativo pra pessoa ganhar algo em troca, não sei se o Nubank ia querer se associar isso

16 curtidas

@Mario_Sergio_Godoy na torcida por você que venha logo seu uv

7 curtidas

Eu também já liberei todos esses brasões. Sou cliente deste 12/15.

9 curtidas

Boa :clap:

10 curtidas

Oi @Mario_Sergio_Godoy quando você menos esperar o convite do UV chegará. Quando acontecer compartilha aqui com a comunidade o momento. Tenho certeza que será um momento empolgante.

Hasta lá vista. :wink:

7 curtidas

Quando recebemos algo que desejamos muito! :purple_heart:

8 curtidas

Olá @Mario_Sergio_Godoy. Espero que consiga o famoso UV. :handshake::+1:

5 curtidas

28 pessoas e nenhuma recompensa? :thinking:

Deveriam recompensar os usuários pelas indicações. Já fica a sugestão, né Nubank? :smile:

3 curtidas

Só teria que tomar cuidado com a questão do desespero que o pessoal vai ficar pra adquirir as conquistas e ganhar as recompensas, mandando o link pra todo mundo e fugindo do propósito de ser uma indicação somente pra amigos e família, já que quem tá convidado consegue ver o nome completo de quem aceitou o convite, dando a entender que a ferramenta foi feita mais pra conhecidos

7 curtidas

É isso mesmo! Foi ótimo você ter levantado essa observação. :wink:

3 curtidas

Pode deixar !

2 curtidas

Um programa de recompensas bem feito realmente pode evitar esse tipo de situação.

5 curtidas

Concordo, mas as pessoas podem com facilidade distorcer um programa de recompensas por interesse próprio infelizmente :smiling_face_with_tear:

6 curtidas