Relançamento do Ultravioleta

NUBANK: Do ZERO ao IPO DE 47 BILHÕES DE DÓLARES | PrimoCast 203 - YouTube

Segundo as palavras da cofundadora Cristina Junqueira, aos 59:24 do vídeo, o Ultravioleta será relançado.

O que será que vai vir de novidade hein? Alguém tem alguma informação de bastidores aí?

23 curtidas

Notícia mais aguardada do ano! Tanto pra quem ainda não tem quanto pra quem tem e quer ver mais benefícios. :pray:t3:

22 curtidas

Aguardado ansioso pela novidade, espero que venha mais benéfico. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

17 curtidas

Ficaremos com aquela pulga atrás da orelha :eyes::male_detective:

Fiquei impressionado com a quantidade de gente que ela falou que tem na fila de espera, isso mostra o sucesso do ultravioleta, o que era bom agora tem chance de ficar ainda melhor, aguardemos os próximos capítulos. :purple_heart::clap:

18 curtidas

:eyes: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

18 curtidas

Só sei que não sei de nada. :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Pelo que ela falou, da dificuldade de se ter o cartão de metal, produzido nos EUA (deve ter custo atrelado também), eles devem oferecer uma opção de plástico. Ou apenas virtual. Esse segundo me atenderia, só pago coisas usando a carteira digital, praticamente.

2 curtidas

Conte me tudo ! Rsrs só entre nós aqui, ninguém vai ficar sabendo. :joy:

4 curtidas

Uma nova leva de cartoes, talvez agora de plastico para agilizar o processo.

faria sentido relançar com algumas mudanças, talvez novos beneficios.

Uma coisa que eu acho que falta é o sistema de convites igual foi no primordio do nubank
quem ja tinha o cartão poderia enviar convites paras os amigos, assim ele ganhava prioridade na fila…

4 curtidas

Será que vem novidade por aí?

:eyes:

11 curtidas

Segundo a Cristina Junqueira sim

Se tiver benefícios de fato, volto a usar o cartão como titular. Por enquanto, na gaveta.

1 curtida

Se deixar de ser metal, mas com mais benefícios, ou mais acessível :sneezing_face:, já quero :pray:t2:

Acho que o Ultravioleta deveria ser na cor preta. Essa história de roxinho em cartão Black não dá.

6 curtidas

Aguardando ansioso. Quero muito esse cartão.

2 curtidas

Opa, já tenho e amo. Ansiosa pelas novidades :purple_heart:

5 curtidas

Talvez a novidade seja na questão do valor exigido para gratuidade da anuidade.
Eu tenho o cartão e mês passado utilizei uns 3.500 e no investimento faltava um valor para dar a gratuidade. Mas aí eu recebi um e-mail, informando que como nos outros meses eu atingi a meta, eles não iriam cobrar.
Vamos aguardar as novidades.

3 curtidas

Que legal! :raised_hands:

9 curtidas

Alguem tem.ideia de qual novidade estará acontecenfo neste relançamento?

As novidades ainda não sabemos. Eles liberando ele mais rápido pra quem está na fila (como eu) já está ótimo :raised_hands:t6::raised_hands:t6:

2 curtidas