Relatar erro chacoalhando o celular

Olá pessoal, hoje tentei relatar a falta de um recurso no App Nu, mas infelizmente o App não permite tirar print então acabei desistindo, a ideia para resolver isso seria poder chacoalhar o celular para enviar feedback para o Nubank.

Aaaah, sim! O recurso que eu achei que está faltando é uma opção para marcar todas as notificações do app como lidas.

Um abraço :smiley:

1 curtida

Boa tarde, realmente a questão das prints fazem falta mesmo para gente que é Android, é um debate que vejo com certa recorrência e espero que o Nubank um dia encontre uma solução que tragam de volta e consiga manter toda a segurança que o Nubank oferece.

10 curtidas

Olá @Alexandre_Lima6

Apenas no sistema iOS é permitido tirar print. Quem sbe um dia os desenvolvedores do app do Nubank encontrem uma alternativa para o sistema Android já que é algo muito pedido aqui na comunidade.

E só puxar a tela para baixo e soltar.

11 curtidas

Experimentei agora e realmente, nunca havia parado pra fazer isso, já que sempre fecho a notificação através da barra de notificações do próprio celular e sumia. Grato por essa dica viu, já ajustei até o comentário. :handshake:

10 curtidas

Funcionou aqui não kk, continua com uma bolinha roxa em cima do sino.

6 curtidas

Felizmente encontrei aqui a notificação que tava causando isso, era uma avisando do descongelamento da Nucoin.

:face_with_spiral_eyes:

6 curtidas

:pray: :fist_right: :fist_left: tmj

Precisa puxar e dar uma segurada (para aparecer a animação de “atualizando” e depois soltar. Daí todas as notificações não lidas são desmarcadas.

Ah que legal. Obrigado por dar o retorno @Alexandre_Lima6 .

11 curtidas

Muito obrigado também pela ajuda :smiling_face:

9 curtidas

O privilégio de tirar print é outro nível, né migo @MaxC? Agora fico na expectativa que no futuro avaliem sobre o bloqueio de prints, já que tem momentos que faz falta. :purple_heart:

10 curtidas

Eu sempre faço isso. Fico agoniado com aquele tanto de notificações kkkkk :handshake:

12 curtidas

Eu também :joy:
Não consigo ter notificações não lidas, a tela inicial do celular não tem apps, minha caixa de entrada do e-mail tem que estar limpa (leio e arquivo os principais) e minha área de trabalho não tem arquivos kkkkk deve ser toc rs.

9 curtidas

Certeza kkkk e eu achando que o meu já era demais. Você ganha de mim! :sweat_smile:

10 curtidas

Sou assim também kkk

3 curtidas