Relatos

Tem relatos de amigos meus que tem o crédito do cartão do nubank baixo mas no empréstimo de 20 mil ou mais pq o crédito e baixo essa análise de crédito e feita muito errada pelo visto, o empréstimo só pq eles ganham em cima aí libera mas os créditos de cartão não ganham int essa análise e inadequada

Pq o crédito do cartão tbm e um empréstimo tbm !!

O empréstimo é uma função em testes, e a mesma se diferencia do limite, pois há incidência de juros. No cartão não há se pagar até o vencimento, são produtos diferentes.

10 curtidas

Não a diferença alguma os dois são empréstimos! Só que um tem taxa de juros e o outro só se atrasa a parcela ,sua os dois são empréstimos

Tem diferença sim, o empréstimo você pode transferir para qualquer outra conta e sacar em dinheiro, no cartão de crédito não, é restrito a uso de consumo, quando você paga a um estabelecimento eles não recebem o valor total, é descontado a parte do Nubank, Mastercard, Maquininha…

2 curtidas

Que empréstimo é esse onde eu faço uma compra em 10 parcelas e não pago nenhum real de juros? :thinking:

Limite de cartão de crédito e empréstimos são coisas bem diferentes.

2 curtidas

Resumindo: não tem diferença, mas tem diferença.

Ah, agora eu entendi. Agora eu saquei. Agora todas as peças se encaixaram. Eu estou entendendo tudo agora. Eu vou ficar de olhos abertos. Outro caso encerrado, meu caro Watson. Eu estava cego mas agora estou enxergando. Agora tudo vai mudar(RODRÍGUEZ, Bender, 2000).

2 curtidas

Creio que os critérios de análise do limite para o cartão de crédito e o empréstimo sejam diferentes. Por isso a discrepância

1 curtida

Meu amigo cartão de crédito e um empréstimo sim que a instituição libera pro seu cliente comprar!!

Unica diferença e que um vc só paga alguma taxa de juros se vc atrasar a parcela e o outro o banco tem uma taxa de juros que ganha em cima , mais os dois são empréstimos

1 curtida

O termo empréstimo é popularmente conhecido como um contrato pelo qual uma pessoa entrega a outra pessoa um objeto, que deve ser devolvido ao primeiro em certo prazo de mercado. É comum a utilização do termo “empréstimo” para designar outras operações, como financiamento e crédito. No entanto, tais termos não são equivalentes.

2 curtidas