Olá Comunidade mais roxa do Brasil!
O ano de 2022 ainda está no comecinho (não, espera um pouco, já estamos quase em Março, pode isso, produção?), mas desde já esperamos que ele consiga superar 2021 em todos os aspectos. Em alguns pontos isso não será tão difícil, mas quando falamos à nível Nubank, sabemos que eles vão precisar se esforçar bastante para conseguir superar o #NuDay e o evento de abertura de capital na B3! Quem acompanhou o IPO, seja por meio das transmissões e notícias das redes sociais, seja presencialmente, pôde ver a grandeza do evento e como tudo foi cuidadosamente pensado para agradar a pessoa mais importante dessa relação: o cliente.
Nós compartilhamos muito desse evento aqui na Comunidade, mas esse relacionamento vai muito além de um evento, de um momento único. Nossa história começou anos antes, quando deixamos a zona de conforto – que para muitos não estava tão confortável assim – e decidimos testar o jeitinho Nubank de ser
No dia 10 de Dezembro de 2021 nos levaram para conhecer a sede da empresa, apelidada de HQ1 e lá fomos recebidos exatamente da mesma forma quando nos tornamos clientes: com simplicidade e muito acolhimento. Muito já foi digitado sobre esse assunto, então chegou de dar voz à alguns avatares, de soltar o verbo e falar um pouco sobre essa experiência inesquecível:
Eu concordei demais com o comentário do @Itamar, sobre se sentir parte disso tudo, com a sensação de ter contribuído de alguma forma para o resultado final. Alguém mais disse exatamente o que você estava pensando? E se fosse um de vocês respondendo às perguntas desta entrevista, o que diriam?
Comentem suas respostas, a gente está ansioso para saber como seria a participação de vocês num momento como esses! Quem sabe não seja você a participar de um evento desses no futuro
- Amei o bate papo, já quero continuação!
- Curti o momento, já quero estar no próximo!
0 votantes