Remover empréstimo pré-aprovado

Gostaria de saber se existe alguma maneira de remover o valor exibido em empréstimo aprovado da minha conta. Devido a recente onda de sequestros por conta desse tipo de empréstimo, gostaria de remover esse valor da visualização do app (por segurança) já que nunca utilizei esse serviço.

7 Likes

Seja bem vindo @helberplima , acredito que a única maneira de remover ou tentar , é vc entrar em contato via chat e ver a possibilidade de remoção

8 Likes

O valor pré-aprovado não é garantia de conseguir o empréstimo (inclusive temos vários relatos de pessoas com valores pré-aprovado e que no momento da solicitação foram negados).

12 Likes

Super concordo… Aparecer só se quisermos

5 Likes

O app realmente mostra os valores disponíveis em dois locais na aba principal. Também acredito que deveriam dar opção de escolha, pois ocupa espaço na tela para quem não tem interesse no produto.

4 Likes

Mas imagina se na hora do assalto for aprovado? :thinking:

3 Likes

É um risco que se corre, infelizmente não podemos estar no controle de tudo 100% do tempo, embora ainda haja a possibilidade de anular o negócio posteriormente caso seja comprovada a coação no momento da contratação.

8 Likes

Mas quando fizer a transferência do dinheiro pra conta do assaltante, já fica mais complicado anular o negócio.

Eu mesmo já fiz um empréstimo no Nubank esse ano com um valor alto, e foi aprovado imediatamente. A maioria que recebe proposta do Nubank sempre é com valor alto.

Lógico que não podemos estar no controle de tudo 100% do tempo, como você falou, mas o Nubank poderia ao menos dar a opção ao cliente de recusar uma proposta de empréstimo por segurança, muitos não querem e não tem necessidade de pedir. Uma função simples que pode evitar problemas futuros.

2 Likes

Na verdade uma coisa não tem relação com a outra. Para que um negócio jurídico se perfaça, ele precisa de um agente civilmente capaz + vontade livre e espontânea + forma não vedada em lei + objeto lícito. Sem que haja vontade livre, como é o caso de um assalto, onde se está sob coação, o negócio jurídico é ineficaz.

Art. 151 do Código Civil: A coação, para viciar a declaração da vontade, há de ser tal que incuta ao paciente fundado temor de dano iminente e considerável à sua pessoa, à sua família, ou aos seus bens.

O usuário que levantou o questionamento se havia alguma maneira de fazer isso hoje. Pode ser uma boa pedida no futuro, mas no momento, ela não existe. O que podemos dizer para tranquiliza-lo é a possibilidade de anular a contratação por vício de vontade.

9 Likes

Sim concordo, já tivemos muitos feedbacks em relação a apresentação dos valores, mesmo com a função de ocultar ele aparece em outro card do APP. Espero que em uma próxima atualização resolvam isso.

2 Likes

Olá boa noite queria uma ajuda de vcs

Olá @Martiliana_Pereira , como podemos ajudar ?

1 Like

Como faço pra cancelar um empréstimo qui foi feito no meu app sei eu aceita

Vc precisa entrar em contato via chat e conversar com um atendente (a)

2 Likes