Renda extra, como?

Estou precisando muito de uma renda extra porque meu pai está em coma e não temos dinheiro para montar um quarto pra ele, comprar insumos e tudo mais. Não estamos conseguindo doações por enquanto pq os documentos dele está tudo bagunçado e nem benefício pq ele nunca contribuiu. Preciso urgente de uma renda extra. Eu faço chinelos decorados mas não sei vender e não tenho como investir agora. não sei o que fazer. Alguma outra forma de ganhar renda extra?
Criei uma vaquinha se quiserem contribuir por favor, eu agradeço muito
http://vaka.me/533734

9 curtidas

Acho que a forma mais rápida de venda é pelos sites de anúncio (mercado livre,olx) e divulgação no Facebook pro pessoal conseguir chegar no seu produto, boa sorte!!!

4 curtidas

Há algumas opções que você pode considerar. Veja esse site, que apresenta algumas dicas, para ver se alguma te atrai:

4 curtidas

vdd, facebook é um bom lugar para venda. Você pode tentar criar uma vaquinha online pelo site: https://www.vakinha.com.br/ vc cria um objetivo, manda o link pra galera divulgar e ajudar

2 curtidas

Ano passado consegui receber mais de 50 dólares respondendo pesquisas em site online, você pode procurar o Toluna que eu usava antigamente, mas atualmente só uso o

Com ele esse ano já consegui 30 dólares só respondendo pesquisas, eu acho que se você tem um tempo é algo que consegue um dinheiro extra, não é muito dinheiro mas já ajuda

1 curtida

Valeu já criei minha vaquinha
Se quiser contribuir
http://vaka.me/533734

3 curtidas

Obg, são ótimas ideias

Que legal, vou tentar. Obg

Oi @Raiane_Souza!!!

Eu trabalho no ramo da beleza há mais de 10 anos. É um mercado que só cresce. Se quiser, posso te ajudar a começar o seu próprio negócio.

1 curtida

Seria ótimo, sempre quis fazer um curso de cabeleireira mas falta o capital.

2 curtidas

Amore, eu trabalho com produtos. Conheça o meu site. www.perfumadinho.com.br

Vc sabia que o SENAC oferece cursos gratuitos? Dá uma olhadinha lá.

2 curtidas

Acho bonito da sua parte essa preocupação em gerar renda extra. Infelizmente muitos de nós precisamos complementar a renda familiar com atividades extras.
Espero de coração que seu pai possa se recuperar logo.
Tente fazer algo com baixo investimento e de giro rápido. A Páscoa está em cima, mas ainda dá tempo de fazer ovos de chocolate ou brigadeiros para vender e levantar um dinheiro rápido. Tem vários vídeos e cursos gratuitos e on LINE. Veja o site EduK uma plataforma de cursos on LINE, tem cursos grátis e outros pagos, veja algo que lhe agrada e que vai trazer retorno financeiro rápido. Com o tempo vai investindo e ampliando seus horizontes.

Boa sorte e melhoras para seu pai.

1 curtida

Ralane, o Instagram está virando uma das principais plataformas de venda para as empresas, independente do tamanho. Como você faz chinelos, isto é, um produto físico, você pode criar um perfil tipo “Chinelos da Ra” e começar a postar fotos com uma descrição legal. Estuda um pouco sobre hashtags no Instagram que pode ajudar muito na exposição. Espero que consiga ajudar teu pai e que ele melhore. Abraço! :blush:

1 curtida

ele está certa