Renda+ NuInvest

Bom Dia pessoal!!

Alguém sabe a respeito do Renda+ do tesouro direto, que será iniciado agora em fevereiro! Qual a possibilidade, de em curto prazo estar podendo aportar pela NuInvest? Pois até então no site oficial do tesouro o mesmo diz que terá abertura com Inter e Orama.

Obrigado pela atenção quem puder ajudar ou tiver informação!

6 curtidas

Não é isso que diz o site.
O que já está disponível apenas nestas instituições é o cadastro simplificado e pagamento via PIX.

O RendA+ estará disponível na Nuinvest da mesma forma que os demais títulos.
O inicio será na segunda, 30 de Janeiro.

27 curtidas

Colega, muiiiiiiito obrigado por facilitar meu entendimento, desculpa pela informação que passei errada então, eu não havia entendido essa parte, e olha que fiquei tentando entender hehehe…

Como faço, preciso corrigir meu posto ou deixo ele da forma que está e as pessoas acompanham assim mesmo?

9 curtidas

Fica ao seu critério!

Você pode editar o seu post clicando no botão de “lápis” abaixo do mesmo ou deixar dessa forma, já que quem ler o tópico verá a correção logo abaixo! :wink:

16 curtidas

Obrigado, n irei editar, deixarei desta forma. Talvez alguém tenha entendido da mesma forma e aí vê a mesma correção hehehe abraços…

11 curtidas

@LuckPass pq vc não muda seu nome para luke invest skywalker, sempre com otimas respostas e esclarecedoras quando o assunto é investimentos. Um mestre Jedi.

11 curtidas

bad feel

6 curtidas

Já pode aportar! :heavy_dollar_sign:

3 curtidas

Opa opa, vi hoje! vou ver se vale a pena escolher um e VRAU

2 curtidas